Lúcifer

Lúcifer: confira primeira imagem de divulgação da 4a temporada

Netflix libera a primeira foto de Eva e alguns nomes do próximo capítulo da saga

Em Lúcifer, a arte imita a vida, já que as reviravoltas da produção são (quase) tão mirabolantes quanto a trama do nosso demônio favorito: após um anúncio de cancelamento pela Fox que deixou muitos fãs revoltadíssimos, Netflix anunciou a compra dos direitos do show, bem como uma nova guinada para a história!

Segundo os criadores do show, Ildy Modrovich Joe Henderson, a quarta temporada contará a história de Eva  (ela mesma, nossa amiga da maçã!), vivida pela atriz Inbar Lavi (Prision Break). A trama começa quando a pecadora original se separa de Adão e se volta à serpente com um plano diabólico em mente!

Eva - image
Inbar Lavi em sua primeira imagem como Eva (Créditos: Cinepop)

 

Para Joe Henderson, a transição da TV aberta norte-americana para o formato de streaming irá agregar bastante à trama de Lúcifer, na medida em que haverá abertura para utilização de recursos como nudez, violência e palavrões, antes inviáveis para o horário em que a série era exibida – consequentemente, podemos esperar uma quarta temporada mais densa  (e provavelmente  mais próxima dos quadrinhos do que as primeiras, nas quais tínhamos um protagonista mais “pop”).

Outro nome confirmado para integrar o time da quarta temporada é o de Graham McTavish (de Outlander e O Hobbit)  no papel do Padre Kinley, um sacerdote “do bem” disposto a manter seu rebanho longe das forças do mal…ou seja, podemos esperar um antagonista bem forte para o anjo caído mais famoso do entretenimento!

A 4a temporada de Lúcifer ainda não tem data de estreia, já que as gravações começaram apenas no mês passado, maaas os maravilhosos Tom Ellis (Lúcifer, né, mores) e Aimee Garcia (Ella Lopez)  mandaram um recado super fofo para a base de fãs brasileiros pelo perfil do Netflix no Twitter!!

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *