Shows e festivais em setembro: 15 eventos de música para todos os gostos

Por Jaqueline Oliveira

Listamos alguns dos principais shows e festivais que acontecerão neste mês que, além da primavera, nos traz eventos cheios de muita música boa. E para que você fique por dentro de todos os festivais que vão rolar até o fim do ano, montamos o nosso tão amado Calendário de festivais de 2018, onde você encontra os mais incríveis projetos separados mensalmente.

Com muitas paradas em diferentes espaços de shows em São Paulo, teremos, também, festival em Curitiba-Paraná. Confira abaixo, por ordem de data!

  • Shows em setembro de 2018

Nick Carter – 08 de setembro

FOTO: divulgação

O cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, apresenta seu show solo no Tropical Butantã, em São Paulo. O repertório trará canções de três de seus discos: All American, de 2015, I’m Taking Off, 2011, e Now or Never, 2002, além de sucessos dos Backstreet Boys. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Ticket Brasil

Sublime with Rome – 14 de setembro

FOTO: divulgação

Sublime with Rome é grupo formado na Califórnia no fim dos anos 80, que se apresentam na Audio, em São Paulo, com hits que vão enlouquecer os fãs. Entre os principais, estão: “Santeria”, “Wrong Way” e “What I Got”. A banda se separou após a morte do vocalista Bradley Nowell, em 1996. Em 2009, Eric Wilson e Bud Gaugh se juntaram a Rome Ramirez para retomar os trabalhos. Mais informações, acesse: Ticket360.

Zeca Pagodinho e Marcelo D2 – 21 de setembro

FOTO: divulgação

A dupla que já se apresentou outras vezes promove, desta vez, uma noite ainda mais especial do Samba Maioral no Espaços das Américas. Para saber mais informações, acesse: Ticket360.

Pitty – 21 de setembro

FOTO: divulgação

Na sexta-feira, dia 21, a cantora Pitty se apresentará na Audio, em São Paulo, em um novo projeto, depois de passar dois anos fora dos palcos. Os ingressos podem ser comprados através do site Ticket360.

Emicida – 22 de setembro

FOTO: divulgação

O rapper  fará show na Casa Natura Musical, em São Paulo, com a apresentação: “10 Anos de Triunf0″, nome de seu primeiro DVD. Drik Barbosa irá abrir o show que conta com um repertório atual, com as músicas mais recentes do cantor. Os ingressos podem ser comprados pelo site Eventim.

Guilherme Arantes – 25 de setembro

FOTO: divulgação

Guilherme Arantes se apresenta no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Numa apresentação criada, especialmente, para o teatro, Arantes revisita os seus clássicos e apresenta algumas canções do seu novo álbum “Flores e Cores”. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tudus.

Para alegria dos fãs, abanda retorna ao Brasil, com a “Monolith Tour”, depois de passar pela Europa e América do Norte. A turnê faz parte da divulgação do “América”, quinto disco de estúdio do grupo. 30 Seconds to Mars se apresentará no Espaço das Américas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site: livepass.com.br.

Jão – 28 e 30 de setembro

FOTO: divulgação

Revelação do pop nacional, Jão faz sua primeira turnê pelo Brasil para divulgar seu primeiro álbum “Lobos”. Os shows acontecem sexta e domingo, no Cine Joia,em São Paulo. Para saber mais, acesse: Ingresse.

Nightwish – 28 de setembro

FOTO: divulgação

A banda finlandesa realizará uma apresentação no Tom Brasil (zona sul de São Paulo), com sons de seu mais recente álbum “Endless Forms Most Beautiful”, de 2015, além de sucessos como a faixa “Nemo”. Os ingressos podem ser comprados pelo site: ingressorapido.com.br.

Raça Negra – 29 de setembro

FOTO: divulgação

Apresentação única é o que a banda fará no dia 29, no Credicard Hall. Com hinos do pagode dos anos 90, espera-se entoar nos palcos músicas como: “É Tarde Demais”, “Cheia de Manias” e “Cigana”, por exemplo. Para saber mais informações, acesse: ticketsforfun.com.br.

Anavitória – 29 de setembro

FOTO: divulgação

O duo Anavitória chega em São Paulo para apresentação única nos palcos do Tom Brasil. As cantoras, vencedoras do Grammy Latino, prometem uma noite memorável e repleta de sucessos, como FicaTrevo e Singular. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido.

Andrea Bocelli – 29 e 30 de setembro

FOTO: divulgação

Um dos principais nomes da música clássica comemora seu aniversário de 60 anos com o público brasileiro. O italiano fará duas apresentações em São Paulo, no Allianz Parque. Para saber mais, acesse o site: livepass.com.br.

Kasabian – 30 de setembro

FOTO: divulgação

Com apresentação programada para maio deste ano, o grupo inglês de rock alternativo teve que adiar o show para 30 de setembro. A banda que já tocou no festival Planeta Terra, em 2007, e no Lollapalooza, em 2015, retorna ao país com a turnê de seu último álbum “For Crying Out Loud”. Os ingressos podem ser comprados no site TicketsForfun.

  • Festivais em setembro de 2018

XXXperience Festival – 22 de setembro

FOTO: divulgação

Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil chega a Itu, em São Paulo, do dia 22. Evento que teve inicio em 1996 é famosa pelos seus magníficos palcos, produção, pirotecnia e alinhamentos repletos de grandes artistas da música de dança. Para saber mais detalhes, acesse: festicket.com.

Tribaltech – 22 de setembro

FOTO: divulgação

O Tribaltech expande os horizontes e traz para 2018 um lineup mais diverso que os habituais, na Usina 5, Curitiba. Tocam BNegão, Dubfire, Element, Eli Isawa, Karol Conká, Mano Brown, Modeselektor, Planet Hemp, entre outros. Para saber mais, acesse: Tribaltech

VillaMix Festival – 22 de setembro

FOTO: divulgação

A sexta edição do festival na capital paulista traz alguns dos principais nomes do sertanejo e do funk. No palco, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Kevinho e até o DJ Alok animam o público. O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, durante 11 horas. Os ingressos podem ser comprados no TicketsForfun.

Setembro Negro Festival – 29 e 30 de setembro

FOTO: divulgação

Um dos maiores e mais tradicionais festival de Metal Extremo, Setembro Negro, retorna após um hiato de 5 anos, trazendo 16 bandas, sendo 10 internacionais em 2 dias de festival. O festival acontecerá no Carioca Club Pinheiros, em São Paulo. Os ingressos e mais informações podem ser adquiridos no site: clubedoingresso.com.

Para saber mais sobre música, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *