Gabily

Conheça o novo nome do pop-funk, Gabily

Gabily pode ser um nome novo para você, mas a moça vem trabalhando já há algum tempo trazendo uma mistura de ritmos com suas faixas mais românticas, até as envoltas pelo pop-funk, popularizado pela Anitta. Em seu trabalho mais recente, Gabily divide a faixa “Pega Pega” com Nego do Borel que tem grande participação no clipe divulgado no último mês.

Como parte das ações de lançamento da música, fomos convidados pela Universal Music para acompanhar um pocket show da cantora no Blá Bar, em São Paulo. Lá a cantora transbordou ânimo ao cantar e apresentar, além dessa, outras músicas de seu repertório e cover da Ludmilla com “Din din din”, “Jogo do Amor” do MC Bruninho, entre outras músicas do cenário do funk carioca.

Multi-instrumentista, a cantora também tem os singles “Deixa Rolar” com participação do Micael – que é uma das nossas preferidas – “Você gosta assim” com Ludmilla, “Entra na Dança” e “Se Liga”. Em entrevista ao Vagalume, Gabily afirmou que pretende lançar um álbum completo no início do próximo ano. Fique de olho para não perder nada.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *