Venom: Tom Hardy confirma contratos para três filmes

Com a confirmação quentíssima de que Tom Hardy assinou contrato para três filmes do monstro alienígena Venom, o universo geek entrou em polvorosa: tudo indica que essa franquia será a  ponte definitiva entre os filmes da Sony e da Marvel – consolidada com a entrada do Homem Aranha nos Vingadores!

O ator, entretanto, reforçou que a viabilidade da trilogia depende muito da aceitação do filme pelo público:

Eu assinei contrato para três filmes, mas ainda  é um caso aberto, precisamos ver qual será o impacto do filme para as pessoas. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado (Fonte – Screen Rant)

O filme tem estreia prevista para o dia 4 de Outubro, e deve trazer uma releitura da história de Eddie Brock, jornalista rival de Peter Parker que é infectado por um simbionte alienígena e se transforma em Venom, um dos poucos vilões que não é detectado pelo sensor Aranha do Spider Man!

Pelo cadinho que podemos ver do teaser, o filme promete ser um sucesso!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *