Mattilha

Mattilha lança “Underground”

Segundo álbum de estúdio do quarteto chega com participações de Fábio Laguna e Cyz Mendes

Saiu hoje o álbum “Underground”, segundo disco da banda de heavy metal Mattilha!

O disco, lançado nas principais plataformas digitais em parceria com o selo e produtora de Loudfactory, pode ser conferido na íntegra aqui  e ao vivo no próximo sábado (11),  na quinta edição do festival Canil Fest, no Olga 17, na companhia das bandas Sioux 66 e Forte Nortes.

Ativa no cenário do metal brasileiro há mais de 8 anos, com mais de 200 shows em 40 cidades de 7 estados diferentes e mais de 3,7 milhões de plays no Spotfy e no Youtube, a Mattilha escolheu contar no novo álbum um pouco dos corres, angústias e alegrias de quem optou por passar a vida na estrada em busca do sonho de ganhar o mundo através da música: 

“O álbum transmite o Mattilha da estrada nos últimos anos; que se dedica ao extremo, como espirito de banda grande, mesmo, para ser autêntico e relevante na cena do rock pesado brasileiro” explica a banda

Mattilha: nova turnê

Logo após o show de lançamento, a Mattilha parte para mais uma turnê pelo Brasil! Para conferir as datas e cidades, basta clicar aqui! 

em Santos (24/8) e depois Araucária/PR (8/9). O quarteto tem pela frente mais 10 shows, entre a capital paulista e o interior. Tem Mogi das Cruzes (14/9), Campinas (15/9), Ribeirão Preto (5/10), Araçatuba (6/10) e de volta a São Paulo no dia 11/10. A tour recomeça em Bauru (12/10), vai para Marília (19/10), São José do Rio Preto (27/10), mais uma vez São Paulo (21/10) e, até o momento, tem como show derradeiro o de Mococa (10/11).

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *