Sharp Objects

Sharp Objects: conferimos novo sucesso da HBO

Minissérie tem Amy Adams no papel principal trama conduzida por diretor de “Little Big Lies”

A HBO não para de lacrar: depois do hit Little Big Lies, protagonizado por Nicole Kidman e Reese Whiterspoon, vencedor de 4 Golden Globes e 8 Emmys, é a vez do drama Sharp Objects ganhar nossos corações com cenas cheias de drama, babado, confusão e suspense!

A história é baseada no livro homônimo de Gillian Flynn (autora de “Garota Exemplar”), e conta o drama de Camille Preaker (Amy Adams), jornalista investigativa que mascara com o abuso de substâncias um passado bastante traumático, que se vê obrigada a confrontar quando é escalada pelo chefe para cobrir os assassinatos de duas adolescentes em sua cidadezinha natal.

Sharp Objects: nossos pitacos

Sharp Objects é uma dessas séries não indicadas para pessoas com estômagos fracos – a origem do nome se relaciona ao transtorno de personalidade borderline da protagonista, cujo principal sintoma é o hábito de se cortar com agulhas, estiletes, parafusos, etc. A densidade emocional que acompanha a trajetória de Camille também é bastante pesada – chegando a perturbar mais que as cenas de sangue e gritaria.

A produção é dirigida por Jean-Marc Vallée, de Little Big Lies, de maneira que acaba sendo impossível não comparar um pouco os dois shows, que compartilham uma atmosfera melancólica e personagens femininas fortes. Entretanto, se em Sharp Objects somos contemplados com cenas de assassinato e corpos em decomposição, em Little Big Lies temos a violência velada – o que não significa, de forma alguma, que o que é mostrado neste último seja menos impactante.

A atuação de Amy Adams é fenomenal, valendo ressaltar também as performances de Patrícia Clarkson na pele da histérica Adora, e de Eliza Scanlen no papel de Amma, meia irmã de Camille. A série tem um apelo especial para quem morou em cidades pequenas – vários dramas típicos de quem viveu rodeado pelas mesmas pessoas por muito tempo são abordados na história!

Sharp Objects vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO. A série também pode ser conferida no serviço de streaming da emissora, o HBO Go!

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *