Nial Horran

Niall Horan demonstra amor por Brasil em show de São Paulo

O lado de fora do Espaço das Américas parecia inabitado minutos antes do show do Niall Horan começar do lado de dentro. Os cambistas diziam “eles chegaram cedo!” sobre os fãs entusiasmados que haviam chegado com muita antecedência e muito bem preparados com seus ingressos, impedindo que o trabalho deles rendesse na noite desta terça-feira.

Pouco tempo depois de receber o amado integrante do One Direction, Harry Styles, chegou a vez de Niall se apresentar no palco da casa de show em 2018 e matar a saudade dos fãs e do Brasil, já que ele mesmo afirmou que ama se apresentar em terras brasileiras.

Pontualmente às 21h, Niall subiu ao palco e gerou inúmeros gritos do público presente. Iniciando com “On the loose”, o cantor intercalou suas músicas mais pop e agitadas, com aquelas mais lentas e outras de seu álbum que têm um pé no estilo country. 

Um dos pontos altos do show foi quando o cantor pediu para que os fãs colocassem os celulares em seus bolsos, fechassem os olhos e dessem as mãos para ouvir a música “Flicker”. O público obedeceu e escutou em silêncio a interpretação da canção, exceto nos versos “Please don’t leave” que quase saíram como uma súplica para que aquele momento nunca acabasse.

Niall também soube muito bem se conectar com cada uma das pessoas que estavam presente. O cantor conversou o tempo todo e disse admitiu amar o Brasil, tanto que voltou pela segunda vez em oito meses. Em suas conversas, ele disse que adora as pessoas, o ânimo e a paixão dos brasileiros, além da comida (apesar de um dos integrantes de sua banda ter ficado com intoxicação alimentar durante sua estadia).

Além das músicas do álbum “Flicker”, Niall também apresentou um cover de “Dancing in the Dark” do Bruce Springsteen, “Crying in the club” da Camila Cabello – que estranhamos um pouco devido ao ritmo que a setlist estava tendo até o momento – e duas canções do One Direction, sendo elas “Fool’s Gold” e “Drag me down”. A banda que proporcionou o início de sua carreira, não foi um tópico durante a apresentação, mas rendeu coros entre as fãs que se declaravam para Niall com os versos “What Makes You Beautiful”.

Outros momentos altos do show do Niall Horan em São Paulo foram nas faixas “Seeing Blind” com participação da Maren Morris, “Too Much to Ask”, “This Town”, “Slow Hands” e “Mirrors”, essa última que encerrou a apresentação no palco do Espaço das Américas.

Confira abaixo a setlist do Niall Horan em São Paulo
On the Loose
The Tide
This Town
Paper Houses
You and Me
Dancing in the Dark (Bruce Springsteen cover)
Seeing Blind (with Maren Morris)
Flicker
Fool’s Gold (One Direction song)
Too Much To Ask
So Long
Since We’re Alone
Fire Away
Crying in the Club (Camila Cabello cover)
On My Own
Drag Me Down (One Direction song)
Slow Hands
Mirrors

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *