ratos de porão

Ratos de Porão confirma apresentação com preços populares em Osasco

Show rola dia 21 de julho na Estação Osasco

Poucas bandas de metal brazucas têm a consistência e o sucesso da Ratos de Porão, banda de trash metal/punk paulista que transcendeu o cenário alternativo rumo à cultura pop através, principalmente, da figura emblemática do vocalista João Gordo, cuja colaboração com a MTV Brasil entre 2005 e 2006 é constantemente relembrada por fãs.

Com mais 30 anos de estrada, a Ratos de Porão se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global e com o último álbum “Século Sinistro”, segue mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

Pois bem, a banda fará uma apresentação a precinhos camaradas em Osasco no próximo dia 21, como parte da turnê de promoção de último álbum de estúdio, “Século Sinistro” – vale lembrar que no show também serão resgatados sucessos de discos antigos, como “Feijoada Acidente” e “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo”

Em suma, é um clássico que vale a pena conferir, principalmente se levar em conta que os preços estão a partir de R$15,00! Se interessou? Os ingressos podem ser comprados online aqui  ou presencialmente em qualquer um desses pontos de venda!

Confira tudo que você precisa saber para curtir o espetáculo

Serviço – Ratos de Porão em Osasco (SP)

Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14h00 (abertura da casa)
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *