Entrevista Henrique e Juliano: “gravaremos nosso novo DVD nos próximos meses”

Os irmãos que possuem 7 anos de estrada, se mantem nas paradas de sucesso, mesmo após 1 ano do lançamento do último trabalho. Podemos apostar que o céu realmente explica tudo e que a bela escolha de repertório e talento fizeram uma boa somatória para a grandiosidade desse projeto que já conta com milhões de players nas plataformas de streaming.  Sendo que entre todas as faixas a mais executada é “Mais Amor e Menos Drama” – confessamos que é uma das nossas preferidas!

Com uma rotina intensa de shows, eles  anunciaram que irão diminuir o ritmo em 2019. Mas o ano de 2018 será de muito trabalho e a dupla planeja um novo projeto, “estamos nos preparando para gravar um novo DVD, isso deve acontecer nos próximos meses. Por enquanto estamos nessa fase de escolha de repertório e de produção. Será um projeto para 1000 pessoas, bem intimista”, nos conta Henrique. Para os fãs que anseiam por novas músicas, podem comemorar! O lançamento já te data, 29 de setembro no Espaço das Américas.

E falando em fãs, os irmãos valorizam muito o público que os acompanha e quando perguntados sobre o que mais os motiva, revelam “por incrível que pareça, algo que nos marca e nos motiva demais é ver o público que nos acompanha no dia-a-dia, nos shows. Não tem preço para um artista ver centenas de pessoas na sua frente cantando todas as músicas junto com você. É um carinho e uma energia que não se explica e nos abastece a cada show”, diz Juliano. “A gente só tem a agradecer o carinho e a atenção de todos vocês que acompanham a nossa carreira, nas redes sociais, nos shows”, completa Henrique.

Para nós e os fãs da dupla, só nos resta a curiosidade e expectativa para conhecer as novas músicas, mas uma coisa é certeza, eles seguiram na veia romântica.

Gosta de música sertaneja, nos temos um conteúdo recheado para vocês, clique aqui!

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *