B: The beggining

Netflix lança estudo sobre séries estrangeiras assistidas por países da Copa

Tabula Rasa, La Mante e La Casa de Papel constam entre os campeões de audiência do Netflix

O Netflix decidiu surfar na onda do Mundial e publicar um estudo que analisa as séries mais assistidas entre os países participantes da Copa do Mundo 2018!

O estudo traz algumas surpresas, que super vamos compartilhar com vocês!

Um desses insights é a avidez de consumo de produções japonesas pelos brasileiros  – só no último ano, foram assistidas 270 milhões de horas de  séries nipônicas, como B: The Beginninge Re: Mind, indicador 54% superior ao número de horas de produções francesas assistidas no mesmo período (cerca de 175 milhões de horas). O título francês de maior audiência entre a população brazuca  é La Mante, do qual já falamos aqui .

Além disso, outro número interessante divulgado pelo Netflix diz respeito ao consumo de séries alemãs pelos mexicanos! (achou curioso? Nós também!): no último ano, foram 26 milhões de horas de conteúdo alemão assistido pelos colegas do México,  muitas das quais referentes ao seriado Dark, que também comentamos aqui!  Relembrar é viver, não é mesmo?

Confira o Infográfico criado pelo pessoal do Netflix com as séries que impulsionam os users de Netflix ao redor do mundo a exploraram títulos de outros países!

 

 

Netflix Copa
Créditos: Netflix

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *