Mayans MC

Confirmada a série Mayans MC, Spin Off de Sons of Anarchy

Mayans MC é produzida por Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy

Os fãs de Sons of Anarchy já podem comemorar: finalmente os rumores saíram do papel e Mayans MC, Spin Off da série protagonizada por Jax Teller, ganha seus primeiros teasers!

O show, produzido pela FX, deve estrear ainda esse ano, e já sabemos que trará uma história que acontece após o término da última temporada de Sons of Anarchy, contrariando os rumores de que se trataria de uma história sobre o surgimento dos Mayans MC., clube liderado por motoqueiros de origem latina que apareceu diversas vezes nos 7 anos nos quais Sons Of Anarchy esteve no ar.

O elenco contará com alguns personagens de Sons, como Marcus Álvarez, que segue interpretado por Emilio Rivera, e muitas caras novas, como  JD Pardo (de Revolution) na pele de Ezekiel ‘EZ’ Reyes, um prospect do clube, e Sarah Bolger (a Aurora, de Once Upon a Time), que encarna Emily, namorada de infância de Reyes.

Teremos ainda nomes como Danny Pino (protagonista de Cold Case), Edward James Olmos (Agents of S.H.I.E.L.D) e John Ortiz (The Cloverfiled Paradox).

Segundo a assessoria da FX, muito embora Mayans MC já tenha um episódio piloto completo, a série precisa ser aprovada pelos executivos da emissora antes de ganhar uma temporada completa. Vamos esperar pra ver!

 

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *