Arraial do Villa Country promete animar o final de semana

Junho chegou trazendo uma das melhores épocas do ano, as bandeiras já enfeitam as ruas – e não estamos falando da Copa! – é tempo de festas juninas. Fugindo das tradicionais quermesses de rua, mas sem perder a essência das comemorações, o Villa Country traz mais uma edição do Arraial do Villa Country.

A casa com decoração tipicamente country ganha cor com a temática junina, comidas típicas, quadrilha e música boa – tem até touro mecânico, que aí quer se aventurar? A festa acontece de quinta-feira, dia 14, até domingo, 17 de junho. E não poderiam faltar shows, não é? Naiara Azevedo, Edson e Hudson, Rodrigo Marim e Villa Country Band, deixaram tudo ainda mais animado! Confira a programação e não fique de fora.

 

Naiara Azevedo

14 de junho, quinta-feira

Avisa os amigos que a Naiara Azevedo chegou para abrir os trabalhos no Arraial do Villa!  A noite promete ser bem animada e regada de hits no repertório, como “Mentalmente”, “Avisa Que Eu Cheguei”, “Pegada Que Desgrama”, “Ex do seu Atual”, “Ele Não Merece a Gente” e, claro, “50 reais”. Então, separa a camisa xadrez e vem pra festa!

Mais informações.

 

Edson & Hudson

15 de junho, sexta-feira

A dupla que está em divulgação do álbum “Eu E Você De Novo (Ao Vivo)”, mas os irmãos prepararam um repertório com muitas músicas antigas, afinal são quase 30 anos de carreira. Então, além de “Não Deixo Não”, “Nosso Contrato” e “Foi Deus”, também ouviremos as clássicas, “Deixa Eu Te Amar”, “Azul”, “Escândalo de Amor”, “Quando Me Beija”, entre outras.

Mais informações.

 

 

Villa Country Band

16 de junho, sábado

Para os frequentadores assíduos da casinha de madeira, a animação dessa banda já é conhecida, o repertório é um passeio que vai das músicas clássicas aos hits que todos querem ouvir, tem dúvida de que será uma noite memorável?

Mais informações.

 

Rodrigo Marim

17 de junho, domingo

Para encerrar essa linda festa, o Villa Country convidou o Rodrigo Marim, que atualmente trabalha a música “Doidona na Pista” ft. Mano Walter, faixa que faz parte do DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”, que conta com várias participações especiais.

Mais informações.

Não dá para ficar de fora dessa festa, não é? Escolha o seu dia preferido e se jogue no arraiá!

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *