3%

3% tem terceira temporada confirmada pelo Netflix

Season revelará os desdobramentos das ações da Causa contra o processo 105

Spoiler Alert: vamos falar do final da segunda temporada.

Acho que principalmente por ser a primeira produção nacional do Netflix, 3% é uma série que pela qual temos aquele xodózinho, sabe?

Quem assistiu a segunda temporada deve ter percebido que tudo foi estruturado de maneira a deixar uma abertura para uma possível continuação, e, ao mesmo tempo, dar uma espécie de fechamento à trama: a criação da Concha, alternativa aos habitantes do Continente que não passaram no processo, poderia ser interpretada tanto como o fim de um ciclo quanto como o recomeço de um novo.

Pois bem, a dúvida acaba aqui! Acaba de ser anunciada uma terceira temporada de 3%, na qual a luta para criação da Concha será detalhada.

Para quem não lembra, A Concha é uma estrutura de governo idealizada pela Michele no final da segunda temporada como uma alternativa para os habitantes do Continente e para os moradores do Maralto insatisfeitos com a forma pela qual o Processo se estrutura.

Se na segunda parte da história somos apresentados a essa possibilidade que foge à estrutura binária Maralto/Continente, a expectativa é termos nessa terceira temporada os esforços de Michele para levar adiante o projeto da Concha.

A Boutique Filmes, produtora de 3%, já nos adiantou que podemos esperar novos personagens e novos conflitos nessa empreitada!

A 3ª temporada de 3% ainda não tem data certa de estreia, mas deve chegar ao Netflix em 2019.

Para mais informações, é só acessar:  netflix.com/3porcento

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *