Musidora lança lyric video para a música “Um Passo de Cada Vez”

A banda paulistana de indie rock, Musidora, acaba de lançar o lyric video do single “Um Passo de Cada Vez”, antecipando o lançamento do primeiro álbum do grupo. Seguindo a temática da canção, o clipe traz imagens em preto e branco de uma pessoa caminhando pelas ruas de São Paulo. A produção musical é de Guilherme Eddino e a faixa já está disponível nas plataformas de streaming. Confira!

Composta por Daniel Keny (vocal e guitarra), Rafael Berti (guitarra), Victor Gama (baixo) e William Nunes (bateria), a Musidora possui um EP na carreira, “Mil Pedaços” (2015), e um single, “Convite” (2017), lançado em parceria com a banda Anil. Unindo a versatilidade das composições e a consistência de sua sonoridade, o grupo é um dos nomes que agitam a cena independente brasileira.

“Um Passo de Cada Vez” surgiu como um alívio para o compositor Daniel Keny. Vocalista e guitarrista da Musidora, Keny escreveu a canção em um momento caótico da sua vida, como uma válvula de escape da época desordenada que estava passando. Os minutos de pressão foram postos em cada verso (“preciso encontrar meu caminho/problemas são meus tô sozinho”), assim como os de leveza (“deixei larguei mão/o que eu quero é curtir e viver”). Dois caminhos diferentes, mas que caracterizam as possíveis relações complexas com as pessoas, rotina e o trabalho.

“Essa foi a primeira música do álbum que finalizamos e tocamos em estúdio. E a gente ficou tão animado com ela que sentimos que era exatamente como queríamos soar”, revela Daniel.

FOTOS: Isabelle Andrade.

O lyric video da canção, em preto e branco, foi gravado nas imediações do metrô Trianon e no Vão Livre do MASP – Museu de Arte de São Paulo. As imagens acompanham uma simples caminhada, que casa com a sonoridade dançante da música, transmitindo todo o clima que a Musidora possui: contagiante e alternativo.

Musidora: ouça “Um Passo de Cada Vez”

Spotify

Deezer

Google Play

Apple Music

Ficha Técnica

Compositor: Daniel Keny

Arranjos: Musidora e Guilherme Eddino

Produtor musical: Guilherme Eddino

Mixagem: Jorge Guerreiro

Masterização: Chris Hanzsek

Para saber mais sobre música, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *