Halsey conversa e se emociona com público brasileiro no Espaço das América

“Badlands” foi apenas o primeiro passo para a cantora americana Halsey. Com 23 anos, ela veio ao Brasil apresentar sua nova turnê Hopeless Fountain Kingdom Tour no Espaço das Américas e seguiu para o Rio de Janeiro ontem, no Vivo Rio.

O disco lançado em junho do ano passado, teve participação de Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony e uma das melhores amigas da cantora, em “Strangers”. O feat rendeu e a parceria das duas se estendeu para a turnê com show de abertura de Lauren nas apresentações pela América Latina.

Tanto a abertura quando o show da Halsey foram adiantados em cerca de 30 minutos, o que facilitou a volta para casa dos fãs. Lauren entrou no palco perto de 20:20 e cantou suas músicas autorais e alguns cover, entre eles “Imagine” do John Lennon e “Ojos Así” da Shakira, uma escolha que destoou de todo o setlist e que a fez perder um pouco o brilho da apresentação com erros na letra e falta de fôlego.

Halsey, no entanto, entrou no palco às 21h30 e demonstrou total controle de voz. A apresentação, por mais que simples em produção de palco, seguiu impecável até o final. A cantora engajou com seu público o tempo inteiro e, sozinha, se fez dona do palco do Espaço das Américas.

O show teve muitos auges. Além das faixas “Castle”, “Bad at Love”, “Sorry”, “Now or Never”, a cantora também dividiu o palco com Lauren para a música “Strangers” e levou os fãs das à loucura.

Outro momento de destaque foi quando, sentada em um dos degraus da “arquibancada” montada no palco, ela disse que chegou a cansar de tanto ouvir “Closer”, sua parceria com The Chainsmokers. O depoimento seguiu uma versão acústica – e linda – da faixa, e uma declaração de amor aos seus fãs brasileiros.

Com presença de palco de dar inveja, ela ainda fez questão de cumprimentar seus fãs nas pistas premium e comum. Halsey saiu deixando claro que tem tudo para ser ainda maior do que já é.

 

Setlist do show da Halsey em São Paulo
Eyes Closed
Hold Me Down
Castle
Heaven in Hiding
Strangers (com Lauren Jauregui)
Roman Holiday
Walls Could Talk
Bad at Love
Alone
Closer (Acústico)
Sorry
Him & I (G‐Eazy cover)
100 Letters
Is There Somewhere
Now or Never
Colors
Young God

Gasoline

Hurricane

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *