Entrevista Bruninho e Davi: “O Violada B&D é o nosso principal projeto do ano”

Para os amantes do sertanejo não existe nada melhor do que uma roda de viola com os amigos, um churrasco e uma cervejinha, não é mesmo? E foi pensando nisso – e nas violadas que rolavam em Campo Grande (MS), que os amigos Bruninho e Davi criaram o Violada B&D. Com uma temática que lembra o quintal de casa, podemos observar as folhas no chão que caem da árvore localizada no meio do palco. Além de todo o cenário, ainda temos uma vista privilegiada de São Paulo através da janela que fica atrás do palco, não tem como não se encantar!

Com a casa cheia e muita energia, a dupla nos contou sobre como surgiu o projeto. “Começamos o Violada em um domingo com os nossos amigos para ver se funcionava. No repertório, colocamos as músicas que mais gostávamos a partir do ano 2000 e deu muito certo. O projeto cresceu demais e já temos 15 violadas marcadas até o mês de agosto. É o nosso projeto do ano”, diz Bruninho. Além do repertório que não deixa ninguém parado, o show tem duração de 4 horas para que dê tempo de cantar todos os “modões” – e isso inclui até Sandy e Junior! <3

Com a agenda lotada, eles ainda preparam vários lançamentos para o ano. “Além do single ‘Saudade Afogada’, trabalharemos 5 EPs, todos com uma música inédita e 3 regravações. Eles saem a partir de junho e cada um foi gravado em uma cidade. O primeiro é o de São Paulo”, revela Bruninho.

Mesmo com grandes projetos a dupla não descarta outros feats e um investimento na carreira latina. “É uma questão de oportunidade. Sabemos da distância, mas almejamos uma carreira latina, sim! A participação na música do Maluma foi uma surpresa! O convite veio através do Dudu Borges (produtor musical) e o resultado ficou incrível, melhor do que esperávamos”, lembra Davi.

E para quem ainda não conhece a dupla, eles elegeram duas músicas que todos têm que ouvir. Davi começou com  um carinho especial por Vamô Mexê. “Nós inventamos um jargão e o Brasil cantou com a gente. Muitas vezes as pessoas nem sabiam o que isso queria dizer. Independente do tamanho da música, nos mexemos muito”. Já o Bruninho foi para um outro caminho: “Mesmo ‘Onde Nasce o Sol‘ não sendo autoral, ela diz muito sobre nós. Foi um DVD em que mostramos a nossa essência, fizemos o que queríamos fazer. Isso sem contar na participação do Jorge e Mateus, só de lembrar eu me arrepio”.

E para fechar bem essa matéria, deixamos vocês com “Solto”, música em parceria com Analaga e Thiago Brava. Afinal, é o que mais queremos na sexta-feira – ficar bem solto, solto, solto…. solto!

 

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *