Saiba quais são os melhores espetáculos de comédia ao vivo em São Paulo e em cartaz

Shows de comédia ao vivo em São Paulo

Qual foi a última vez que você realmente riu de uma piada? Quando gargalhou até a barriga doer? O humor, além de ganhar suas próprias casas de stand up, também tem dominado os palcos de teatros e existem diversos shows de comédia ao vivo em São Paulo. Se nunca presenciou um, oportunidades não faltam. Veja algumas opções, solo ou em grupo.

Comédia ao Vivo

Na comemoração de 10 anos desse espetáculo, que tem elenco rotativo, a comemoração é feita com humoristas de peso! No palco, se reúnem Dihh Lopes, Diogo Portugal, Fábio Rabin, Luiz França, Nando Viana e Thiago Ventura. Eles são de uma geração nova, mas todos já comprovaram o talento que têm.

Durante apresentação, os comediantes se revezam no palco, abordando temas que mudam a cada dia, mas sempre rodeiam a vida cotidiana e assuntos da atualidade.

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo
Data: até 29 de junho
Ingresso: compre no Ingresso Rápido

Juntei Tudo Para te Contar

Nesse espetáculo solo e autoral, Paulo Vieira, que atua no programa do Fábio Porchat, apresenta suas melhores piadas, em uma noite clássica de stand up comedy. No palco, Paulo conta diversos detalhes de sua vida, dos mais comuns aos mais íntimos, sempre com muito humor e conquistando muitas risadas do público.

Local: Teatro Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Jr., 1089 Piso Superior G1, 0 – Jardim das Acácias, São Paulo
Data: até 10 de junho
Ingresso: compre no Ingresso Rápido

O Melhor Trabalho do Mundo

Também com apresentação solo, o capixaba Renato Albani fala sobre fatos curiosos de sua vida, o que inclui momento de infância, a vinda para São Paulo e até a transição de sua antiga profissão para a nova: humorista, que dá nome ao espetáculo. O Melhor Trabalho do Mundo também tem muitas piadas sobre a época do colégio de Renato.

Local: Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar, Consolação, São Paulo
Data: até 8 de junho
Ingresso: compre no Ingresso Rápido

Cia do Stand Up

Esse é mais um dos espetáculos de comédia ao vivo em São Paulo, que é feito em grupo. No palco, se apresentam Gustavo Pompiani, Guto Andrade, Oscar Filho e Tiago Carvalho. Como é comum no stand up, eles fazem piada do dia a dia e cada comediante se apresenta por 15 minutos, tentando tirar gargalhadas da plateia.

Local: Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 – Aclimação, São Paulo
Data: até 27 de junho
Ingresso: compre no Ingresso Rápido

Só Agradece, com Thiago Ventura

Bombando nas redes sociais e no universo do stand up comedy, Thiago Ventura está com seu próprio show. Nele, o comediante fala sobre sua carreira, viagens internacionais e conta diversas histórias engraçadas. Além disso, o público ainda se diverte com o estilo performático e único desse humorista da quebrada, como ele sempre gosta de ressaltar.

Local: Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar, Consolação, São Paulo
Data: até 30 de junho
Ingresso: compre no Ingresso Rápido

Esses são os principais espetáculos de comédia ao vivo em São Paulo, mas a cidade tem muito mais a oferecer. Continue navegando pela nossa agenda cultural e descubra outras atrações!

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *