Safe

Conferimos Safe, o novo suspense policial do Netflix

Se você gosta de mistério, babado, confusão e Dexter, tem tudo para amar a série

Um corpo na piscina, um desaparecimento, uns 25 suspeitos – Safe, lançamento do Netflix estrelando Michael C. Hall (nosso eterno Dexter), é uma daquelas séries que não inova no formato, mas acaba te prendendo do começo ao fim pelas reviravoltas e o ritmo frenético da narrativa.

A história mostra a vida dos moradores de um condomínio de luxo em uma cidadezinha na Inglaterra, cujos esqueletos no armário começam a ser sacudidos após a morte da esposa do cirurgião Tom Delaney (Interpretado por Hall com direito até a um sotaque britânico meio esquisito), culminando com o desaparecimento de Jenny, sua filha mais velha.

A série começa de fato junto com a saga de Tom em busca de respostas para o paradeiro de Jenny, que acabam destrinchando uma série de acontecimentos arrepiantes envolvendo a cidade, sua esposa morta e seus vizinhos aparentemente perfeitos.

Safe pode ser definida como uma espécie de Pretty Little Liars para adultos, na medida em que parte de um acontecimento trágico, mas trivial, acaba causando um efeito bola de neve capaz de revelar segredos há muito enterrados.

Sotaques sejam postos de lado, a atuação do Dexter é o fio condutor da trama, honestamente a série não teria a mesma atratividade caso um ator mais fraco fosse colocado como protagonista.

Vale reforçar também a atuação de Nigel Lindsay como Jojo Marshal, que traz à trama momentos tragicômicos que grudam na cabeça.

Em suma, vale reservar umas horinhas do seu fim de semana para dedicar ao show!

Quer ficar por dentro do que rola no mundo dos seriados? Fique ligado no E.T.C!

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *