Rick e Morty

Rick e Morty é renovada pela Adult Swim!

Animação ganha 70 novos episódios

UUUUUU-ÍÍÍÍ! Os fanáticos pelas aventuras de Rick Sanchez podem comemorar: após um período relativamente longo de especulação, principalmente se considerarmos que se trata hoje de um dos “desenhos para adultos” mais assistidos dos últimos anos, Rick e Morty teve a renovação confirmada pelo Adult Swim, de acordo com o Hollywood Reporter!

Enfim, a espera compensou: já temos garantidos mais 70 episódios de Rick e Morty, e a parceria foi descrita pela Adult Swim como sendo “de longo prazo”.

Para se ter uma ideia do sucesso de Rick e Morty até agora, basta lembrar que a terceira temporada, exibida nos Estados Unidos em outubro do ano passado, bateu o recorde de audiência de toda a história do canal Adult Swim.

Ainda não sabemos se a próxima temporada será mais longa, ou se os 70 episódios comprados pelo canal correspondem às próximas duas temporadas (a terceira, por exemplo, teve 31 episódios). De qualquer forma, teremos muitos mais Rick e Morty por aí!

As negociações de Rick e Morty

Dam Harmon, criador de Rick e Morty, deu uma entrevista à Vice Inglesa em março, na qual alegou que a demora para a renovação se deu em decorrência das negociações envolvendo o contrato com Turner Broadcast, empresa dona do Adult Swim.

Nesse ínterim, o autor afirmou que estava aproveitando o break para pensar com Justin Roiland, co-criador do show, em estratégias para garantir que a próxima temporada seja capaz de manter os níveis de qualidade e criatividade que cativaram fãs em todo mundo. Ou seja, podemos esperar novidades excelentes por aí!

Quer se manter por dentro do mundo dos seriados? Fique ligado no E.T.C! 

 

 

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *