Luke Cage segunda temporada

Luke Cage: Netflix divulga data e trailer da segunda temporada

Bushmaster é o vilão da vez na nova fase da história!

É Marvel que você quer, Brasill? Depois de uma participação parruda em Defensores, Luke Cage volta aos nossos corações para a segunda temporada de sua série própria, com direito a muito tiro, soco e babado no coração do Harlem!

A princípio, a história começa com Luke Cage logo depois depois de ser solto e ter o nome limpo, quando  seus feitos o transformam em uma verdadeira celebridade no Harlem, o mais puro herói do gueto! Entretanto, como já dizia o tio Ben, todo grande poder traz consigo uma grande responsabilidade, e consequentemente não faltam pessoas querendo testar a invulnerabilidade do nosso herói.

Enfim, somos  apresentados ao Bushmaster, vilão icônico da Marvel que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos láá nos anos 70, originalmente como antagonista do Punho de Ferro, tendo enfrentado também heróis como Capitão América e  Misty Knight (a detetive que aparece em Defensores, Jessica Jones e Luke Cage, sabe?), personagem  que muito provavelmente será usada pelos roteiristas para linkar a história do vilão à de Cage.

Luke Cage: Nossos Pitacos

Em suma, num primeiro olhar a série parece ter perdido um pouco o tom sombrio e partido para uma pegada mais cool e cômica, que se aproxima mais das adaptações da Marvel para o cinema, se distanciando um pouco do tom combativo e um tanto quanto deprê que encontramos em adaptações do Netflix como Jessica Jones e o próprio Punisher, o que é ótimo, já que o riso é uma alternativa mais que válida para gerar engajar às pessoas em prol de uma causa.

Ficou curioso? A estreia da segunda temporada de Luke Cage será dia 22 de junho! Confira o trailer que dá um gostinho do que vem por aí!

Para ficar por dentro do que rola no mundo dos seriados, não saia do E.T.C!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *