Livro “Enfim Vestida de Mim” terá lançamento e noite de autógrafos, amanhã, na Casa do Saber

Cris Bemvenutti, autora do livro “Enfim Vestida de Mim”, estará na Casa do Saber, em São Paulo, no dia 24 de abril, às 20 horas, para lançamento e noite de autógrafos. A obra, fruto de mais de quatro anos de trabalho, estuda as proporções femininas de uma nova forma: o conceito XHOVA-S8-P3. A técnica leva em conta a proporção de cada parte do corpo da mulher e também a constante busca do cérebro pelo equilíbrio visual.
FOTO: Divulgação
Além de escritora, Cris Bemvenutti é bióloga e especialista em Anatomia de Imagem. Graduada pelo Institute of Image Consulting (Londres), ela é professora de Anatomia e Fisiologia, além de dar aulas de extensão universitária na área de imagem pessoal. Com mais de trinta anos de experiência na área, Cris já atendeu grandes empresas, como KPMG, O Boticário, Omint, TV Educativa e Patricia Bonaldi.
FOTO: Divulgação

“Hoje encontramos diversas fórmulas prontas para vestir as mulheres, porém nenhuma delas leva em conta as correlações entre todas as dimensões do corpo e muito menos entendem como funciona a percepção de quem nos observa. Isso é fundamental para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes e desconsiderar aquilo que não merece evidência em nosso corpo”, explica a autora.

Como funciona o conceito XHOVA-S8-P3 – Enfim Vestida de Mim

Apesar do nome parecer uma fórmula matemática, o modelo é mais simples do que parece. Depois de anos de estudo, Cris Bemvenutti encontrou na equação “autoconhecimento + entendimento sobre a percepção do cérebro humano” a fórmula ideal para a mulher recuperar o poder de se vestir com a sua melhor versão.

FOTO: Divulgação
O termo XHOVA refere-se aos formatos de silhueta de acordo com as medidas horizontais (relação ombros, cintura e quadris). O S8 analisa a proporção vertical do corpo, levando em conta o tamanho da cabeça. Já o P3 analisa o perfil da mulher, trabalhando com o volume dos seios, abdômen e bumbum. “Acredito que o autoconhecimento é o princípio; o conhecimento técnico é o caminho; e a percepção é o veículo para o destino desejado: um resultado autêntico e exclusivamente seu!”

Para os interessados, o livro está à venda nas principais livrarias e e-commerces do país. Para saber mais, acesse: https://www.enfimvestidademim.com.br/

 

Sobre a noite de autógrafos

Dia: 24 de abril

Horário: 20 horas

Local: Casa do Saber

Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 414 – Jardim Paulistano, São Paulo

Inscrições gratuitas pelo site exclusivamente: https://casadosaber.com.br/sp/cursos/lancamento/enfim-vestida-de-mim.html (Vagas limitadas e sujeitas à lotação do espaço).

 

Sobre o livro

Enfim Vestida de Mim

Autora: Cris Bemvenutti

Páginas: 337

1ª edição

Editora: Ipsis

Valor: R$ 149,00

https://www.enfimvestidademim.com.br/

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *