Milkshake Festival

Milkshake Festival: uma verdadeira celebração da diversidade

Junho já é conhecido como mês do orgulho LGBT. É nesse mês que milhões de pessoas se reúnem na Avenida Paulista, em São Paulo, para festejar exatamente quem elas são ao som de artistas em trios elétricos. Mas, além da própria Parada do Orgulho LGBT e das atividades como palestras, rodas de conversas, mostras de filmes, etc; que ocorrem também nesse mês, vai acontecer a segunda edição do Milkshake Festival.

Marcado para o dia 2 de junho, na Arena Anhembi em São Paulo, o evento reunirá nomes como Pabllo Vittar, Preta Gil, Gloria Groove, Gretchen, Wanessa Camargo, Lia Clark e até a volta do Balão Mágico com Simony, Mike e Tob. Ou seja, não temos dúvida de que estará repleto de muita dança e cores.

O festival holandês teve sua primeira edição no Brasil no ano passado e já chamou a atenção com toda a alegria que ele irradia. Não à toa o nome escolhido para o evento é exatamente uma das sobremesas mais amadas e diversas do mundo. No Milkshake Festival as atrações estarão divididas entre cinco espaços, são eles: Live Stage, Supertoys Stage, We love your Soul Stage, Secret Stage e DragCon.

O Live Stage será o maior dos palcos montados na Arena Anhembi e é nele que poderemos assistir a apresentação da deusa Pabllo Vittar e das outras artistas gigantes que já marcaram seu território na música brasileira. Já o palco Supertoys receberá diversos DJs como a Valentijn de Hingh, o Midas Hutch, Felipe Venancio, Zu Browka, Marina Dias, Larry Tee e Remon Lacroix; além do rapper, ator e apresentador Willie Wartaal, ABSOLUTE e o multiclubber Johnny Luxo.

No We Love Your Soul Stage, as atrações estarão todas ambientadas no R&B, Hip Hop ou na dance-music. Com capacidade para cerca de 5 mil pessoas, o palco será montado em formato U e terá apresentação final da musa dos memes brasileira, Gretchen.

Já o Secret Stage será um espaço fechado que trará uma verdadeira balada para o festival. No DragCon, por outro lado, rolará uma exposição em homenagem ao universo drag, uma passarela e um concurso que levará uma Drag Queen, mais um acompanhante, para a edição do Milkshake Festival em Amsterdã. Esse concurso terá nada mais, nada menos que Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera no júri.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Ingresso Rápido e estão sendo vendidos na faixa de R$ 180 a R$ 760. Confira todas as informações no site do Midiorama.

Milkshake Festival

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *