No Tears Left to Cry

Ariana Grande atualiza as definições de mundo invertido em novo clipe

Depois de dois anos desde o lançamento do icônico álbum “Dangerous Woman”, Ariana Grande está prestes a presentear os seus fãs com um novo disco recheado de novas músicas. Para o começo dessa nova era, a cantora apresentou o seu novo single “No Tears Left to Cry” que era esperada como uma música lenta e introspectiva, mas se revelou uma boa balada depois dos primeiros 40 segundos.

O single também chamou a atenção por ser completamente fora da caixa de tudo que a cantora já fez em sua carreira. Ainda muito bem habituada no pop, Ariana adicionou batidas eletrônicas que trouxeram a No Tears Left to Cry uma nova estética. Nos vocais, ela começa lenta, segue para alguns versos que beiram o rap e depois seguem suaves com agudos controlados no final.

E se a música surpreendeu, o clipe ainda mais. Enquanto fala na letra de não ter mais lágrimas para chorar e que está com um novo estado de espírito e mentalidade, Ariana Grande mostrou uma nova versão de mundo. Na versão futurista do clipe, a gravidade não é lei, os prédios podem ser construídos de lado ou de ponta cabeça. Todas as suas referências sobre o que está no alto, embaixo ou ao lado são desconstruídas a cada cena do vídeo.

No Tears Left to Cry

Com todo esse clima do filme “A Origem” (que nos fez virar o celular algumas vezes para acompanhar os movimentos), o vídeo também deixa algumas pistas sobre o novo álbum. Na cena em que Ariana se desprende dela mesma e coloca suas máscaras no chão, conseguimos ver duas folhas: uma com o título “Tracklist” e nomes de faixas riscados; e outra com alguns nomes de possíveis músicas. Um dos títulos no papel que nos chamou a atenção foi “God is a Woman”, uma lição de empoderamento!

E se Ariana é Deus nesse clipe, o mundo dela nos deixou com vontade de renovar nossos desejos de viagens. E, para finalizar, a cantora colocou uma abelha já nos últimos segundos do vídeo, que é um símbolo da região de Manchester, na Inglaterra – local onde ocorreu o atentado do lado de fora do seu show no ano passado durante a “Dangerous Woman Tour” e que deixou 22 pessoas mortas. Uma bela maneira de homenagear os seus fãs e mostrar que eles serão sempre lembrados.

Confira abaixo o clipe de No Tears Left to Cry.

 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *