Sundaze Stoner Mountains

Sundaze Stoner Mountains: saiba tudo sobre o festival de metal que rola no Rio

Cervejas Artesanais e Rock Psicodélico estão entre as atrações prometidas para o próximo domingo

Rola no próximo domingo (22) em Petrópolis (RJ) o Sundaze Stoner Mountains, festival que reunirá quatro bandas do novo rock nacional autoral voltado para o rock psicodélico e o stoner: Gods & Punks, Blind Horse, Disaster Cities e Laboratório Groove foram as bandas confirmadas para abalar as estruturas do  Saloon Melusine, espaço que irá sediar o festival!

Na ocasião, além das apresentações, o evento oferecerá sorteios de materiais de todas as bandas, além da comercialização especial de cervejas artesanais da marca Bast Bier – os rótulos disponibilizados serão a Belgian Blond, cerveja clara um pouco adocicada com bastante corpo, e a Stout, estilo irlandesa com aroma bem presente, sabor de grão acentuado e bastante corpo.

Sobre as bandas:

Disaster Cities
A banda acaba de lançar seu primeiro álbum, Lowa, gravado no show de abertura para os alemães do Kadavar na capital paulista. Com diversas influências entre o stoner rock, grunge e o alternativo.

Blind Horse
Essa banda já tem nome consolidado na cena brasileira, trazendo um estilo hard rock setentista, altamente influenciado por rock psicodélico, prog, funk, soul, jazz, blues e stoner. O power trio prossegue divulgando Patagonia (2017), um petardo recheado de riffs estratosféricos que convida à uma viagem para as décadas de 1960-1970.

Gods & Punks
Criada em 2013, a banda irá divulgar na apresentação o EP Ceremony of Damnation Pt. I, previsto para chegar às principais plataformas de streaming em meados de abril.

Laboratório Groove 
Formada em 2012, a banda tem nova formação, e se caracteriza pelo mix de psicodélico com uma pegada mais pesada, marcada por riffs clássicos do stoner rock juntamente com o estilo dos anos 60 e 70.

 

Deu vontade de ir? A entrada custa R$20,00, e todas as informações estão presentes na página do evento no Facebook!

 

 

Serviço: Sundaze Stoner Mountains em Petrópolis (Rio de Janeiro)

Bandas: Gods & Punks, Disaster Cities, Blind Horse e Laboratório Groove

Data: 22 de abril de 2018

Horário: a partir das 14 horas

Local: Restaurante Girassol das Araras

Endereço: Estrada Bernardo Coutinho, 2651

Ingresso: R$ 20

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *