entrevista-day-e-lara

Entrevista com Day e Lara: “Hoje temos voz para falar dos nossos sentimentos”

Até a última conta das meninas, elas listavam mais de 120 composições, várias delas são sucesso com duplas consagradas e outras ainda não foram mostradas ao mundo, mas é certeza que serão hit! Elas costumam compor por épocas, hora se dedicam as canções da dupla e em outras ao mercado sertanejo de modo geral, mas acreditam que “a música já nasce com um dono, sentimos quando tem que ser para o artista x ou y, então, ao final de cada composição já avaliamos se a música cabe para a nossa dupla ou outro artista”, diz Day.

Assim como acontece nas composições, elas escolhem a dedo as participações em suas músicas. Em “Meu Coração Não Chora, Urra”, elas viram na voz de Gusttavo Lima o casamento perfeito e somaram a uma gravação de clipe que foi todo filmado em estúdio de Goiânia e de São Paulo. O resultado é incrível e só podemos dizer: que feeling, meninas!

Day e Lara aproveitam o cenário favorável para o sertanejo feminino e avaliam que o momento que vivem é “uma colheita do que foi plantado há anos atrás por Fátima Leão, Roberta Miranda, Inezita Barroso, entre outras. Em um período muito machista do gênero em que não era aceitável mulheres falando sobre traição, amor e bebidas. Hoje temos voz para falar dos nossos sentimentos”, reflete Day. “O sentimento não tem gênero e a música também não deve ter“, completa Lara.

A dupla, que tem um pouco mais de um ano, tem na bagagem muitas composições, atitude de sobra, single de platina e indicação ao Grammy Latino em 2017. E, ao serem perguntadas sobre uma música que todos deveriam ouvir se não conhecem Day e Lara, elas responderam sem demora: Até Ex-Duvida!, então confira esse vídeo 🙂

Para acompanhar o trabalho da dupla acompanhe as redes: Facebook  | Youtube

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *