10 lançamentos nacionais para ouvir

Sexta-feira é sempre um dia muito esperado por nós, não só pela proximidade do final de semana, mas também pelos lançamentos que recheiam as nossas playlists nesse dia, separamos aqui 10 lançamentos nacionais para ouvir e o dia passar bem rapidinho, queremos o fim do expediente né?

 

Ciclo Radius – É Cedo

A banda de Jundiaí, interior de São Paulo, acabam de lançar um novo single, ele não era novidade para nós que batemos cartão nos shows da banda, aproveitem e conheçam mai sobre os meninos na entrevista que fizemos com eles.

 

Luccas Carlos – 1 Milhão de Sonho$

O novo EP do cantor conta com 8 faixas, sendo 7 inéditas e “Coisa Rara” que já está sendo trabalhada como single.

 

Karol Conká – Cabeça de Nego

Karol lança mais uma música cheia de atitude, a música faz parte de um álbum que deve ser lançado em breve. “Cabeça de Nego” é uma versão da original do Sabotage, rapper paulistano que foi assassinado há 15 anos. A cantora homenageou o rapper até mesmo na caracterização na capa do single.

 

Emicida – Triunfo

Triunfo é a junção de músicas do CBJR e a primeira faixa do DVD gravado e São Paulo em comemoração dos 10 anos de carreira do Emicida.

 

3030 – Febre de mudança

O primeiro clipe do álbum “Alquimia” conta com a participação do Emicida.

 

Onze:20 – Pra falar de amor

 

Alok – My Life Going On

Na onda do fenômeno La Casa De Papel o DJ lançou um remix da música da série, o que acharam? Hoje saiu a 2º temporada no netflix e nós contamos aqui o que esperar.

 

ANALAGA ft. Bruninho e Davi, Thiago Brava – SOLTO

O novo projeto do produtor Dudu Borges foi lançado hoje e terão músicas todas as sextas-feiras, os lançamentos são divididos nas categorias: inéditas, covers, religiosas e remixs.

Outro Eu – Ai de mim

Não, essa música não é nova, já foi trilha de novela até, mas esse clipe é e vale muito a pena você dar o play. Para conhecer mais sobre os meninos confira nossa matéria.

 

Gus e Vic – Savana

Com uma mescla de músicas e inglês e português o duo transita de forma leve e bela entre as duas línguas e o resultado é delicioso.

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *