Adam Sandler, A24

Adam Sandler irá estrelar produção de Scorsese

Longa da produtora A24 e dos irmãos Benny e Josh Safdie deve chegar às telas de cinema em 2019 com Sandler entre os protagonistas

E não é que o rapaz está investindo mesmo em títulos mais dramáticos? Depois de estrelar filmes como “Embriagados de Amor” e “Os Meyerowitz: Família não se escolhe“, este último aplaudido de pé em Cannes no ano passado, Adam Sandler anuncia que irá participar de “Uncut Gems”, longa ainda sem título em português da produtora A24.

Ainda não se sabe muito sobre o filme, apenas que  será  dirigido por  pelos irmãos Safdie (mentes criativas por trás do também aclamado “Bom Comportamento“) e produzido por Martin Scorsese e Scott Rudin.  O roteiro, cujo plot está sendo mantido em segredo por, bem, todo mundo, é de autoria dos próprios irmãos Safdie, e conta com a colaboração de Ronald Bronstein.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que um ator de comédia dá esse tipo de guinada na carreira – Jim Carrey fez algo muito parecido no final dos anos 90, quando trocou títulos como “Ace Ventura” e “O Máscara” por títulos mais densos, casos de “O Show de Truman“, “Cine Majestic“, entre outros.

Quer ficar por dentro das últimas novidades do mundo do cinema? Siga de olho no É Tudo Cultura!

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *