Westworld: HBO divulga trailer da segunda temporada

A série Westworld que conta a história do despertar da inteligência artificial e que vem conquistando cada vez mais fãs, teve o trailer da segunda temporada que estreia dia 22 de Abril, no canal HBO, divulgado na última quinta-feira (29).

O seriado é baseado no filme de mesmo nome de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton, e leva os nomes de Jonathan Nolan e Lisa Joy, J.J. Abrams, Athena Wickham, Roberto Patino, Richard Lewis e Ben Stephenson em sua produção-executiva.

westworld 2° temporada

A primeira temporada, uma das estreias mais aguardadas tanto pelo público quanto pelos críticos, chegou batendo recordes de estreia e apresentando um parque de diversões onde os visitantes são convidados a interagir com androides e de alta tecnologia que simulam situações e emoções humanas, vivendo historinhas pré-programadas em que cada robô segue um roteiro do qual não consegue fugir ou mudar.

O novo trailer da segunda temporada que possui pouco menos de 3 minutos de duração, além de muito intenso, tem como trilha sonora uma versão instrumental maravilhosa de Heart-Shaped Box, do Nirvana. O vídeo mostra a revolta dos androides do parque de diversões que se rebelam contra a sua programação, enquanto Dolores (Evan Rachel Wood) mostra que está pronta para liderar a destruição do mundo falso em que vive.

A série que conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro em seu elenco, tem a sua primeira temporada disponível integralmente na plataforma HBO GO. Confira o trailer abaixo e continue navegando no E.T.C. para saber mais sobre essa e outras séries:

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *