Teatro Viradalata

Espetáculo “Diga que você já me esqueceu” no Teatro Viradalata, em SP

Em cartaz no Teatro Viradalata o espetáculo: “Diga que você já me esqueceu”, uma tragicomédia inspirada no universo de Nelson Rodrigues e no movimento expressionista.  O autor é um dos  maiores dramaturgos brasileiros e quase ninguém ousa discordar disso. Logo, é normal que volta e meia seus textos teatrais ganhem a cena por aí.

O espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia.

Durante a apresentação o público passeia, dentro de um contexto artístico com capacidade total de catarse, por sensações provocadas intencionalmente pelos atores o que torna possível motivar, podar, punir, seduzir, fantasiar, chocar e fazer refletir.

Diversas cenas foram inspiradas em obras de arte e são marcadas pela presença expressionista. As personagens precisam lidar com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição. A parte musical é assinada por Fred Silveira.

O espetáculo com texto e direção de Dan Rosseto. Tem um elenco recheado de talentos da cena com: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Júnior e Pablo Diego.

Esta é a segunda montagem de Dan Rosseto que Carol integra o elenco, a primeira “Enquanto as crianças dormem” foi um sucesso de público e de crítica. Sobre essa nova parceria ela afirma: “É muito bacana trabalhar com o Dan devido à força que preciso imprimir e entrega para desempenhar as personagens que ele cria. Estou muito contente em reeditar uma parceria que nos rendeu ótimos momentos no ano passado”.

O Teatro Viradalata  é um Espaço Capital e um espaço multiuso que abriga realizações culturais e artísticas desde a sua fundação, em 2005.  A Cia Viradalata tem em seu repertório os seguintes espetáculos: os infantis Medinho Medão e Coquetel de Fadas, além dos adultos Sequestro, Mamy e Killocaloria.

O espetáculo fica em cartaz até 29 de Abril.

Teatro Viradalata
Foto: Reprodução

Serviço: Teatro Viradalata

Temporada: Até 29 de Abril

Horário: Aos Sábados 21h30 e aos Domingos  19h.

Gênero: Comédia dramática

Duração: 80 minutos

Idade: 14 anos

Endereço – Teatro Viradalata (270 lugares)

Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)

Contato:  3868-2535

Ingressos: R$60 (inteira)

Maiores informações no Site

OBS.:

Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h.

Estacionamento (valet): R$ 20,00.

Confira outras notícias e fique por dentro dos espetáculos em cartaz na cidade na nossa Agenda Cultural.

Post Author: Juliana Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *