banda Ilusion

Banda ILUSION lança clipe da faixa acústica “Outro Lugar”

A banda Ilusion colocou um novo lançamento em sua carreira na semana passada com a divulgação do clipe da música “Outro Lugar”. A faixa acústica e com clipe minimalista, retrata, segundo os integrantes, pensamentos internos após mudanças drásticas de um relacionamento.

A canção teve reestruturação feita por Rafael Bittencourt da banda Angra e produção de Thiago Miranda, do Estúdio Phonica. “Essa versão acústica é um bônus para deixar um gosto de quero mais em nosso público. Já temos a versão plugada do som que virá em nosso EP”, contam o guitarrista Guilherme Kroll e o baterista Leandro Andrade em entrevista para o Diário do Interior.

Ilusion passa agora por uma nova fase. A banda se prepara para divulgar novos singles, espalhando ainda mais suas músicas, e aumentar a expectativa de seus fãs para um novo EP – que tem previsão de ser lançado ainda esse ano. Além disso, eles também estão trabalhando com a Marã Música, empresa gerenciada pelo vocalista da banda NDK, Rike. Fique de olho que muitas novidades ainda virão deles.

Confira o clipe da banda Ilusion para “Outro Lugar”

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *