Street Fighter

Street Fighter: Game vai ganhar série de TV

O fim de semana chegou com cheiro de nostalgia. Isso porque a produtora Entertainment One anunciou que está desenvolvendo uma nova série live-action inspirada no famoso jogo de vídeo game Street Fighter, que marcou a infância de muita gente e vendeu mais de 40 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 1987.

Dos mesmos produtores do sucesso Assassin’s Fist, série lançada em 2014 na internet pelo canal Machinima que alcançou mais de 16 milhões de visualizações e muitos elogios por parte dos fãs do jogo, o seriado vai se basear na história do segundo game da franquia, World Warrior e trará Mark Gordon como roteirista, conhecido por trabalhar em séries como Criminal Minds, Designated Survivor e Grey’s Anatomy.

Street Fighter

Ainda sem uma data definida para a estreia, a trama terá os protagonistas Ryu, Ken, Guile e Chun-Li lutando contra o vilão M. Bison, líder da organização criminosa Shadaloo. Em jornadas diferentes, o caminho dos personagens se cruzam ao disputarem o torneio World Warrior Tournament, uma competição criada pelo próprio M. Bison para encontrar os melhores e mais poderosos lutadores do mundo.

Continue navegando aqui no E.T.C. para saber mais sobre essa e outras séries 😉

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *