segunda temporada 3%

Segunda temporada de 3% ganha data de estreia

A Netflix finalmente liberou a data de estreia da segunda temporada de 3%. A primeira série brasileira do serviço de streaming lançada no fim de 2016 se tornou o seriado não falado em língua inglesa mais assistido nos Estados Unidos, e terá seus episódios disponíveis a partir do dia 27 de abril.

Marcada pela similaridade com a trilogia Jogos Vorazes, 3% se passa em um futuro pós- apocalíptico no Brasil e mostra um processo que separa a população que alcançará o Maralto, uma cidade perfeita, rica e futurista, com uma realidade muito distante dos jovens que buscam por uma oportunidade de viver junto aos poucos que conseguiram passar por todas as fases da rígida e competitiva seleção: apenas 3 a cada 100 jovens conseguem chegar ao outro lado.

segunda temporada 3%

A série que foi criada e escrita por Pedro Aguilera, tem no elenco nomes como Bianca Comparato, Rodolfo Valente, João Miguel, Vaneza Oliveira e Zezé Motta e revelará nesta segunda temporada como surgiu o processo, a espera também fica por conta de mais imagens do Maralto, como mostra o teaser, constrastando com o caos e a sujeira de quem vive fora da sociedade privilegiada.

Ansioso pela segunda temporada? Confira o teaser abaixo e continue navegando para saber mais sobre essa e outras séries.

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *