stephen-hawking

6 participações de Stephen Hawkings em séries

Recentemente, o mundo sofreu uma das maiores perdas da humanidade na última quarta-feira (14). Portador de uma doença neuro-degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica, que aos poucos foi tirando todo o movimento de seu corpo, o físico britânico Stephen Hawking impressionava não só por ter superado sua baixa expectativa de vida, vivendo mais 50 anos com as limitações de sua doença e fazendo uso de um aparelho eletrônico para se comunicar, mas também pelas enormes contribuições na área científica, que ajudou o mundo a entender um pouco mais do mistério que é o universo.

Stephen Hawking

Considerado com a mente mais brilhante de nosso tempo e dono de um senso de humor marcante, Stephen Hawking deixou também deixou sua marca no mundo através de homenagens pelo mundo da cultura, com aparições em filmes, séries e desenhos de muito sucesso. Vamos conferir alguns deles:

Os simpsons

“Eu não preciso que ninguém fale por mim, a não ser esta caixa de som”. Hawking fez mais de 10 aparições no desenho mais querido do mundo, em sua primeira participação, na 10° temporada, ele fez questão de dublar seu personagem. Assista a versão do vídeo dublado aqui.

The Big Bang Theory

O físico britânico não poderia deixar de participar da série conhecida como a “mais nerd do mundo”, e ele não compareceu apenas uma vez, mas sim várias para arrancar gargalhadas do público, além de citações brilhantes ao longo do show.

Star Trek

Na sétima temporada, o físico aparece jogando uma rodada de pôquer ao lado do Tenente Comandante DATA, Isaac Newton e Albert Einstein. E que jogo, hein?

Futurama

Em Futurama, o desenho repleto de piadas nerds, além das aparições do professor com a cabeça preservada em um vidro como outros homenageados, ele também aparece no game Worlds of Tomorrow, baseado na série.

 

Family Guy

Em Family Guy, o físico britânico aparece rapidamente em uma entrevista sobre sua descoberta em relação aos buracos negros, antes de se levantar de sua cadeira de rodas para ir surfar, não poderia ser diferente na cidade de Quahog. Hawking também fez outra aparição, em que conversa com Brian sobre inspiração.

How to Lose Weight in 60 Seconds

Para fechar a lista, Stephen Hawking foi convidado para narrar um curta-metragem cômico em 2012, na história o britânico utiliza sua voz robótica para contar as pessoas algumas formas de perder peso.

Lembrou de mais alguma participação especial de Sthephen Hawkings? Comente aqui e continue navegando no E.T.C.  para saber mais sobre séries e o mundo da cultura.

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *