“The Perfectionists”: Sasha Pieterse divulga fotos do elenco

Spin-off the Pretty Little Liars está em fase de produção e é aguardado com ansiedade por fãs

Os órfãos de Pretty Little Liars já podem voltar a sorrir: vem aí “The Perfectionists“, spin-off que conta com as participações de Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona).

O sitcom, priduzido pela Freeform, também é baseada em uma série de livros de Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, e  contará a história  de AvaCaitlinMackenzieJulie e Parker, cinco garotas que descobrem odiar o mesmo cara, brincam com a ideia de uma vingança sangrenta e, para a surpresa de todas, descobrem que ele foi assassinado exatamente da forma que haviam idealizado. Assim, “The Perfectionists” segue uma linha muito similar à da série original, com um mistério envolvendo uma personalidade controversa do Colégio.

Ainda não se sabe muito mais que isso sobre a série, além do fato de que as personagens Alison e Mona têm uma ligação com Beacon Heights, escola em que as protagonistas estudam. Recentemente, entretanto, Sasha Pieterse publicou em seu Instagram algumas imagens de membros já confirmados do elenco! Confiram!

 

The Perfectionists, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse
Fonte: Instagram

The Perfectionists: ficha técnica

A produção está por conta de Marlene King, que também esteve na linha de frente de PLL. Além dela, teremos Charlie Craig como Showrunner e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtores executivos junto com a própria King.

Para mais novidades sobre o mundo das séries, fique de olho no E.T.C! 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *