Lançamentos da primeira quinzena de março

Já estamos na metade do mês de março e para você que perdeu alguns lançamentos da primeira quinzena nós separamos uma playlist recheada de coisa boa, confiram!

 

Bloco do Caos – Nuestra Libertad

A banda está com um novo projeto, intitulado #NaTrilhaDoBloco, onde o grupo une tudo que mais amam: viagens, música e amigos. O resultado é uma série de vídeos com duas músicas inéditas e algumas regravações. Nuestra Libertad é a primeira música em espanhol gravada pela banda.

 

Puritanos do Cabaret – Meu Rumo

A banda que lançou recentemente seu primeiro single, agora se mostra ao mundo em “Meu Rumo”, com um som que nos lembra Onze:20, temos certeza que eles entraram para sua playlist também! E para comemorar esse lançamento eles farão um show, nessa sexta (16), no Enok’s Bar.

 

Ricon Sapiência – Área de Conforto

Ricon é um artista completo e a cada novo lançamento ganha mais espaço, não temos dúvida de que muitos sucessos ainda virão e ele firmará sua história na música brasileira.

 

Kell Smith – Bem Mais Que Refrão

Kell Smith traz em sua nova música a batalha das mulheres por igualdade. “Tira teu preconceito da frente, que eu e minhas manas estamos passando”, avisa a cantora no seu mais novo rap, em tom empoderado. Para quem só conhece ela pelo sucesso “Era uma vez”, vale a pena descobrir as outras veias da cantora,

 

Tais Alvarenga – Coração Só

“Coração Só”, é a faixa principal do álbum de Taís Alvarenga composto por 16 músicas autorais. Sob a produção dos conceituados Pupillo – baterista, compositor de trilhas sonoras e produtor musical, membro da banda Nação Zumbi, e Carlos Trilha, instrumentista e produtor musical que já trabalhou com nomes como Renato Russo, o projeto autobiográfico narra a montanha-russa emocional das relações amorosas.

 

Lançamentos do sertanejo

 

Marília Mendonça  e Maiara e Maraísa – Agora é que são elas 2

Depois do sucesso do projeto “Agora é são elas” os grandes nomes do feminejo lançam novas músicas e uma delas em parceria. Nem dá para duvidar que será sucesso, não é?

 

Israel e Rodolfo – Acústico

A dupla lançou músicas inéditas e algumas regravações em formato acústico, os vídeos ainda não foram liberados, mas estamos ansiosas!

 

Zé Neto e Cristiano – Acústico pt.3

A dupla que se prepara para gravar o DVD, está soltando duas músicas novas a cada semana para aquecer o público para a gravação, as músicas, claro, já estão na boca da galera! O DVD “Esquece o Mundo Lá Fora”, será gravado no Espaço das Américas no dia 29 de março, para informações sobre ingressos, consulte o site da Ticket 360.

 

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *