Festivais em março: música, encontros e diversão + detalhes das programações

Por Jaqueline Oliveira

O ano só está começando, mas já nos deparamos com vários festivais entre os meses de janeiro e fevereiro, e em março não seria diferente. Muito conhecido pelos paulistanos e pelos vizinhos de outras cidades e de todos os estados, março é mês que todo Brasil se reúne num dos principais encontros da música do país. É mês de Lollapalooza. Como todo ano, o evento é recheado de novidades da música nacional e internacional e das principais bandas e grupos de todos os estilos. Mas não fica só por aí. Além do LollaBr, o mês ainda conta com Sensation Rise Brasil (SP) e o Festival Brasileiro de Música de Rua (RS).

São Paulo não será a única beneficiada com todos esses talentos juntos, Rio Grande do Sul também terá festival em março, na Caxias do Sul. O jeito é economizar para aproveitar todos os passos da música nacional e internacional. E olha que estão imperdíveis. Então aproveite e confira todas as informações dos eventos e as programação para curtir muito!

Festivais em março – São Paulo

Lollapalooza 2018

Serão três dias de muita música e experiências que acontecerão no fim de semana de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos. Com grandes atrações de diversos gêneros musicais, as apresentações prometem agitar os quatro palcos do evento, numa multidão de mais de 80 mil pessoas por dia.

Foto – Divulgação

O lineup de 2018 já está disponível, e você pode conferir os horários de cada show clicando aqui. Entre as principais atrações, estão Red Hot Chili Peppers, Alok, Pearl Jam, Imagine Dragons, Kaleo, The National, Liniker e os Caramelows, The Killers, Lana Del Rey e muito, muito mais.

Para mais detalhes, confira a programação completa aqui.

Sensation Rise Brasil

A Sensation reúne pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som da melhor e-music, e seus milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do mundo. Por isso, no dia 31 de março, a São Paulo Expo será transformada em um gigantesco nigthclub, proporcionando momentos inesquecíveis. A festa que começou sua trajetória em Amsterdam, no ano 2000, sendo o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio de futebol, é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos.

Foto – Divulgação

E para curtir essa festa, fique ligado nas atrações: Mr. White – Bruno Martini – Lost Frequences – Sunnery James & Ryan Maciano – Fedde Le Grand e Markus Schulz.
Para mais detalhes, confira a programação completa aqui.

Festival em março – Caxias do Sul

Festival Brasileiro de Música de Rua

De 17 a 25 de março, Caxias do Sul recebe a sétima edição do Festival Brasileiro de Música de Rua. A programação do Festival conta com mais de 150 atividades musicais, entre concertos gratuitos, oficinas, debates e exibições de cinema. A diversidade é uma das características do festival que representa o encontro da música popular com a música erudita, da música eletrônica com a música de raiz, do rap com a música gaúcha, da música do Pará com a música contemporânea da América Latina que fala espanhol.

Fotos – Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

É, também, um espaço de conexão cultural, unindo as cidades da Serra Gaúcha à outras cidades da música na América Latina, com o objetivo de unir as cidades pelos laços da música, promovendo trocas entre artistas locais e internacionais.
Para mais detalhes, confira a programação completa aqui.

Fique atualizado sobre o que rolará nos meses seguintes: faça o download do PDF com todos os festivais do ano: Calendário de festivais no Brasil em 2018 

Se conhecer algum festival na sua região, conta para gente. Deixe nos comentários e siga nosso site pelas redes sociais.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *