Tarja Turunen volta ao Brasil em 2018

Cantora confirma shows em São Paulo e Manaus

Musa eterna do Metal Melódico, Tarja Turunen confirma que passará por terrar tupiniquins na turnê de ACTII, turnê que vem com a expectativa de suplantar a repercussão dos álbuns “The Shadow Self” e “The Brightest Void”.

Até agora, apenas duas apresentações foram confirmadas: em Manaus, no Teatro Manauara dia 30 de agosto (góticos de Manaus, preparem-se!) e  em São Paulo no Tom Brasil dia 01 de Setembro. As informações completas serão divulgadas em breve pela produtora Top Link Music.

Tarja Turunen em dois parágrafos

Tarja Turunen, Noghtwish
fonte: Instagram

Tarja nasceu no vilarejo finlandês de Puhos, em Kitee. Única filha entre três irmãos, desde criança sempre apresentou interesse pela música. Sua mãe foi a primeira a notar isso em uma festa da família, quando a pequena Tarja, de apenas três anos, mostrou sua voz para um público pela primeira vez, com a canção “Enkeli Taivaan” (Anjo do Céu).

Sua carreira deslanchou em âmbito internacional quando a cantora chegou ao Nightwish, banda em que permaneceu entre 1996 e 2005. Atualmente ela segue em carreira solo e é considerada uma das melhores cantoras de metal melódico do mundo.

Outras informações sobre a tour que passará pelo Brasil será divulgada nos próximos dias pela produtora.

Quer saber mais sobre o mundo da música? Vem com a gente!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *