Santa Clarita Diet: Confira o trailer e novidades da 2° temporada

Após um ano de espera, a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Santa Clarita Diet, confirmando a estreia no dia 23 de março. A série original do streaming chegou às nossas telas em fevereiro de 2017 com a atriz Drew Barrymore fazendo sucesso no papel de Sheila Hammond, uma corretora de imóveis – assim como seu marido Joel (Timothy Olyphant) – e mãe da adolescente Abby (Liv Hewnson).

Depois de passar por alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma bola vermelha e passa a sentir necessidade de se alimentar apenas de carne humana, o que a faz sentir mais linda e disposta. A comédia familiar foi criada por Victor Fresco e tem quem não tenha estômago para lidar com os momentos de “zumbi faminto” da nossa personagem principal.

O trailer mostra Sheila tendo dificuldades para lidar com seu avançado estado de morta-viva e continuar agindo como alguém comum, enquanto o número de assassinatos começa a chamar atenção na cidade de Santa Clarita. O seriado também ganhou novos protagonistas que dificultarão a vida da família Hammond: Gerald McRaney será um coronel do exército que intimidará Joel, enquanto Zachary Knighton (Happy Endings) será um frio descendente de antepassados sérvios, cuja missão é descobrir a verdade sobre os mortos-vivos.

Prontos para o segundo prato? Confira os trailers dessa nova temporada e continue navegando para saber mais sobre essa e outras séries.

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *