Witness The Tour

Katy Perry – Setlist da Witness: The Tour em São Paulo

Não é nenhuma novidade que a Katy Perry vem para o Brasil na próxima semana e, claro, não é nenhuma novidade também, que nós – e todos os Katycats – estamos esperando ansiosamente por mais esse show dessa linda do pop em terras brasileiras.  Essa é a terceira vez da cantora nos palcos do país, sendo a primeira em 2011 com a California Dreams Tour e em 2015 com a Prismatic World Tour.

Dessa vez, Katy chega com a Witness The Tour no dia 14 em POA, 17 em São Paulo e 18 no Rio de Janeiro para entoar mais uma vez os seus sucessos com o público brasileiro. Segundo o site Setlist.fm, as apresentações têm 20 músicas e são separadas em três atos: “In the space”, “Act my age” e “Celestial Body”.

Witness The Tour

Confira como está a setlist geral dos shows da Witness The Tour até agora.

“In The Space”
Witness
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm
“Act My Age”
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night (T.G.I.F.)
California Gurls
I Kissed a Girl
Déjà Vu
“Celestial Body”
Tsunami
E.T.
Wide Awake
Bon Appétit
Thinking of You
Power
Part of Me
Swish Swish
Roar
Encore:
Firework

Pensando um pouco mais no nosso lado nostálgico, ficamos felizes demais em ver as queridas do público como “Thinking of you” (que nunca sairá de moda), “Part of me”, “I kissed a girl”, “Teenage Dream” e “Firework”. Mas, a setlist é bem dividida entre os álbuns “One of the boys”, “Prism” e Witness”.

Witness The Tour
(Exclusive Coverage, Editorial Use Only) Katy Perry performs onstage during her “Witness: The Tour” tour opener at Bell Centre on September 19, 2017 in Montreal, Canada. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AEG)

Como boas fãs de shows de mega estrutura, tais como os da Katy Perry, adoraríamos aumentar ainda mais essa setlist com faixas como “UR so gay” (hino!), “Mannequin” e “Walking up in Vegas”. “Unconditionally” é outra que sentimos falta, além de “This is How we do” – uma das músicas que mais sentimos vontade de dançar ao escutar.

Porém, ainda que sentindo falta de algumas faixas, Katycat não nos deixa na mão em termos de cenário. O show é todo trabalhado em cores, com o telão central em formato de olho, objetos de cena gigantes como os dois dados em “Roulette”, grandes bolas de basquete em “Swish Swish” , flamingos em “Last Friday Night”, dois bonecos com a cabeça em formato de televisão para a icônica “Chained to the Rhythm”, uma boca em “I kissed a girl”, além de um planeta em que ela voa por cima da plateia cantando “Thinking of You”.

Witness The Tour
KATY PERRY © Steve Jennings

Não é de hoje que a cantora deixa clara a sua intenção de trazer para o público um grande espetáculo em termos de palco, dançarinos e efeitos visuais. Além disso, os figurinos dela também não deixam a desejar e são ao menos 8 looks diferentes para a gente olhar e ficar ainda mais maravilhados em como deve ser a organização para cada show desses acontecer.

Gostou? Os shows ainda têm ingressos disponíveis no site da Livepass. Conte para gente se tem mais alguma coisa na Witness The Tour que você não vê a hora de conferir ao vivo.

Witness The Tour
Reprodução

Fique de olho também nas novidades da Agenda Cultural, além de conferir os detalhes sobre os shows da Tell Me You Love Me Tour da Demi Lovato.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *