Tell me you love me tour

Tudo sobre a Tell me you love me tour da Demi Lovato

Se tem uma cantora gringa que amamos é a Demi Lovato! Desde os tempos de Camp Rock, cantamos, dançamos e queremos ingressos para os seus shows toda vez que ela pisa no Brasil. E é, por isso, que faremos aqui uma matéria no maior estilo Lovatics para falar sobre tudo o que sabemos até agora dos shows da Tell me you love me Tour, turnê do disco de mesmo nome, lançado em setembro do ano passado.

O disco, que resenhamos faixa a faixa para mostrar a evolução da cantora, é um novo passo em sua carreira. Nele, ela se libertou para criar músicas que transmitissem o amor que ela vem sentindo por si mesma e, consequentemente, trazendo o seu lado mais sensual. Demi explicou em seu documentário, Simply Complicated, que quando ela se sente confiante, se sente sexy e quando isso acontece…. “Tomem cuidado!” – e é exatamente isso que está acontecendo em sua nova turnê.

A Tell me you love me tour começou em San Diego, no dia 26 de fevereiro, e conta com oito shows até agora. Todos eles seguiram o mesmo padrão de setlist com adição de apenas uma música em San Diego, “Yes” do álbum “Confident” (2015). Entre as músicas, a maioria, claro, é do último álbum e ela canta apenas 6 outras faixas, entre elas estão “Échame la Culpa” do Luis Fonsi e “No Promises” do Cheat Codes, das quais participa.

Como boa “confident” que é, Demi apostou em mostrar no palco a sua sensualidade. É assim que apresenta “Sexy Dirty Love” com a ajuda de dançarinas ao seu lado e em outra faixa insinuando carícias com os dançarinos. No cenário, tem até uma cama que serviu como parte da encenação de um casal de dançarinos brigando em “Cry Baby”.

Seguindo essa vibe de paixão e sensualidade no ar, a turnê conta ainda com as famosas “Kiss Cam”. No intervalo de alguns jogos esportivos dos Estados Unidos, a câmera foca em um casal da plateia para que eles se beijem e o romance apareça no telão para as milhares de pessoas presentes. No show da Tell me you love me tour, em San Jose, não foi diferente e o telão central mostrou um casal apaixonado trocando beijos entre o público.

Teve até pedido de casamento:

Tell me you love me tour

Já em questão de música, Demi continua cantando muito bem, obrigada, além de tocar guitarra e piano em algumas faixas. Ficamos sentindo falta de algumas músicas? Claro! Mas isso é coisa de fã, né? A gente sempre acha que cabe mais algumas.

Confira a setlist da Tell me you love me tour

  1. You Don’t Do It for Me Anymore
  2. Daddy Issues
  3. Cool for the Summer
  4. Sexy Dirty Love
  5. Heart Attack
  6. Give Your Heart a Break
  7. Confident
  8. Games
  9. Concentrate
  10. Cry Baby
  11. Lonely
  12. No Promises (Cheat Codes)
  13. Échame la culpa (Luis Fonsi cover)
  14. Warrior
  15. Father
  16. Smoke & Mirrors
  17. Sorry Not Sorry
  18. Tell Me You Love Me

Demi Lovato passa pelo Brasil no dia 15 de abril em São Paulo, 17 em Recife, 19 em Fortaleza e 21 no Rio de Janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Eventim. E para conferir mais novidades dos shows que chegarão aqui no BR, continue navegando pelo nosso site.

Confira a galeria de imagens da @tellmeyoulovemetour e siga a page oficial da turnê no Instagram. 

Tell me you love me tour Tell me you love me tour Tell me you love me tour Tell me you love me tour

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *