resenha love

Terceira e última temporada da série Love ganha trailer e data de estreia

Encomendada com apenas duas temporadas e com episódios com cerca de 40 minutos espalhados pelas duas temporadas, a comédia romântica Love conta a história de Gus (Paul Rust) um nerd tímido e introvertido que trabalha dando aula para uma estrela-mirim em um set de filmagens e Mickey (Gillian Jacobs), uma garota com problemas de auto-estima e cheia de personalidade. Um casal de mundos completamente diferentes, aprendendo sobre o desenvolvimento de um relacionamento e tudo que envolve uma vida a dois.

Do mesmo diretor de “Ligeiramente Grávidos” e “O Virgem de 40 Anos”, essa produção de Judd Apatow conquista pelo roteiro leve, cômico e com situações constrangedoras e dramáticas que arrancam risos e empatia durante os 22 episódios espalhados pelas duas temporadas. É interessante e divertido acompanhar o amadurecimento dos personagens e da relação que eles constroem ao longo da trama.

“É complicado. É impossível. E é a melhor coisa que aconteceu entre eles”. Love estreia a sua terceira e última temporada no dia 9 de março, na Netflix. Confira o trailer e continue navegando pelo site:

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *