Festival Path

Festival Path anuncia programação da edição 2018

Mais um ano chega e, com ele, mais uma edição do Festival Path – o maior evento de criatividade e inovação do Brasil. Conforme todos os anos, o festival acontecerá no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo e nos seus arredores, levando palestras, workshops, mostras de filmes, feiras e shows para diversos lugares do bairro de Pinheiros. Nós, que acompanhamos de perto a programação do ano passado, ficamos bem entusiasmados com o anúncio de tudo que vai rolar por lá entre os dias 19 e 20 de maio desse ano.

O Festival Path, que possui atrações para todos os gostos e áreas profissionais, é um verdadeiro paraíso para quem quer aprender e ainda fazer aquele bom e velho networking. Com mais de 500 horas de conteúdo, ele te leva a refletir, a crescer suas ideias profissionais, a aprender sobre assuntos variados e ainda curtir uma boa dose de cultura.

Confira um pouco da programação do Festival Path 2018. Outras atrações serão ainda anunciadas no site do evento.

Palestras

Em sua sexta edição, o evento terá mais de 300 palestras, entre elas: Feminismo e LGBTQ+ na Cultura Pop; A potência do Vale do Silêncio: periferias, morros e vielas com capacidade de integrar suas estratégias de inovação nos territórios periféricos; Mi Casa, Su Casa: conheça o Movimento Coliving – a ideia de casas compartilhadas; Papai é Pop: uma sessão literária em que o autor do best seller Marcos Pianger fala sobre o livro e conta suas histórias engraçadas; Operando Bitcoin: Compra e Venda.

Shows

Seja no rooftop ou nas praças, os shows do Festival Path sempre dão o que falar, já que conta com uma curadoria de artistas para ninguém colocar defeito. Entre os nomes, estão: Dona Onete, Juliana Sinimbú, Lucas Estrela, Coutto Orchestra e Tássia Holsbach.

Festival Path

Workshops

Já no âmbito dos workshops, serão ministradas diversas aulas de 4 horas de duração cada, entre elas: Caligrafia Flat Pen, Stencil, Lambe-lambe e Lettering. Todos os workshops serão dados por profissionais já renomados da área. Ou seja, quem se interessar tem que correr e participar.

Filmes

Em parceria com a VICE, o Festival Path vai apresentar uma seleção de documentários latino-americanos. A mostra acontece nos dias 19/5 e 20/5, das 20h às 23h, no Ballroom 3. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.

Cidade Path

E além de tudo isso, ainda veremos por lá festas, feira de games, feira de startups, feira gastronômica, feira maker, jardim secreto fair para reunir produtores independentes, Sala Startup Farm, exposição de arte atual com curadoria do Instituto Tomie Ohtake; e Happy Hour na cobertura do Centro de Convenções (aquela hora de relaxar, comer, beber e dançar depois de muito aprendizado e novas amizades).

Serviço – Festival Path

A programação completa e a compra de ingressos para as atrações pagas estão no site www.festivalpath.com.br
Data: 19 e 20 de maio
Local: bairro de Pinheiros, São Paulo, SP
Ingressos: a partir de R$ 149,00

Confira mais programação cultural na nossa Agenda.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *