War Industries Inc banda

Entrevista: War Industries Inc.

Banda fala com exclusividade ao E.T.C sobre novo álbum

Gosta de garage punk? Se sua resposta é um berro no melhor estilo Johnny Rotten, vale dar uma conferida no som da War Industries Inc., banda nacional do gênero que está com o segundo álbum saindo do forno!

O primeiro álbum do War Industries Inc, “Legend from Turtle Island”, foi lançado em 2016, e conta em dez faixas histórias de tribos indígenas do estado do Michigan (EUA). Um aspecto muito legal da obra (e que vocês podem conferir no link, seus lindos) é que cada música vem acompanhada de uma arte desenvolvida especialmente para ela, como ilustrações num livro mesmo.

Batemos um papo com o vocalista Jim Boone para saber um pouco mais do que esperar desse segundo disco:

E.T.C. Antes de mais nada, parabéns pelo novo álbum! Vocês já podem divulgar o nome ? O que podemos esperar dele? Sera algo na linha de  “Legend from Turtle Island” ou haverá mudanças significativas no som?
J.B. Obrigado! O nome deste álbum vamos divulgar mais para frente, mas posso adiantar algo aqui, como um teaser: WWIII. O som vai ser na mesma linha do debut, mas o conceito difere – seguirá o nome do disco. Usaremos palavras e ideias condizentes com o título.

E.T.C. A ideia de unir musica a ilustras num álbum que conta uma historia é muito bacana! Podemos esperar algo nessa linha para o álbum 2?
J.B. Muito bacana a pergunta! Utilizaremos o mesmo artista, mas que vai fazer uma arte diferente, mais crua, simples, sem detalhes. E sim, uma arte para cada música, vai ser bem foda!

 

Quer conferir as novas músicas? É só cola no Pub Ace of Spades, em Santo André, neste domingo (25):

War Industries Inc. no Pub Ace of Spades  
Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Pub Ace of Spades
Entrada gratuita! 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *