Kadavar: banda inicia turnê pela América do Sul

Como já tínhamos contado pra vocês aqui  , começa hoje a perna sul-americana da turnê do power-trio Kadavar! A banda fará nove shows, cinco dos quais em terras tupiniquins!

Formado atualmente por Christoph “Lupus” Lindemann (vocal/guitarra), Simon “Dragon” Bouteloup (baixo) e Christoph “Tiger” Bartelt (bateria), o Kadavar é referência no estilo conhecido como Rock Retrô, que propõe uma mistura entre o classic rock e o stoner, com acréscimo de riffs pesados, psicodélicos e, às vezes, sombrios (afinal, estamos falando de uma banda de metal alemã, né, mores). O resultado dessa mistureba é muito bacana, algo como o Led Zeppelin tendo um filho com os White Stripes!

O Kadavar chega no Brasil dia 27, com direito a show em Santa Maria (RS), depois parte pra BH (MG) para show no dia 1º de março. Os próximos compromissos acontecem em Florianópolis (SC)no dia 2/03, em São Paulo (SP) no dia 3/03 e, para encerrar em grande estilo, dia 4/03 no Rio de Janeiro (RJ), como atração principal da terceira edição do Hocus Pocus Festival.

Para mais informações sobre ingresso e valores, acesse https://www.facebook.com/KadavarOfficial/

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *