Confira as séries de 2018.

11 séries de 2018 – Veja as estreias deste ano!

Quando uma boa produção, daquelas que você maratona em um único dia, chega ao fim, sempre bate uma tristeza. Mas esse sentimento pode ser substituído pelo entusiasmo, pois as novas séries de 2018 estão chegando com tudo e algumas já recebem o título de favoritas.

Confira uma lista com 11 opções, que terão a primeira temporada lançada ao decorrer deste ano, e divirta-se com novos personagens e histórias surpreendentes.

1. Black Lightning

Data de estreia: 16 de janeiro.

Mais um super-herói vem aí, nas séries de 2018! Raio Negro, também chamado de Jefferson Pierce, é um homem comum, mas também um típico justiceiro. Além de ser pai de família e diretor de uma escola, Black Lightning toma a frente da situação quando vê que suas filhas e a comunidade onde vive estão correndo perigo.

Para proteger a todos ao seu redor da violência crescente de gangues, Raio Negro volta a utilizar o seu poder de controlar a eletricidade. A série é inspirada na DC Comics e é exibida pelo CW.

2. Altered Carbon

Data de estreia: 02 de fevereiro.

Alô, admiradores de ficção científica, Altered Carbon, da Netflix, chegou para gerar muitas reflexões sobre a morte. Com um roteiro futurista, a série é inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Richard K. Morgan, e mostra um mundo no qual é possível armazenar a consciência de uma pessoa em outra.

Diante dessa possibilidade, a imortalidade se torna mais palpável, a tecnologia passa a ser a matéria prima da vida eterna, já que apenas a destruição de um “chip” encerra esse ciclo, e os espectadores se deparam com histórias intrigantes, além de situações jamais vistas.

3. Life Sentence

Data de estreia: 07 de março.

Lucy Hale interpreta a personagem principal de Life Sentence. Na série, ela vive um período achando que tem câncer terminal, no entanto, descobre que isso tudo era apenas um alarme falso. A partir daí, a vida dessa jovem mulher sofre uma reviravolta e ela precisa lidar com as decisões que fez quando ainda achava que estava morrendo.

Essa comédia dramática também guarda segredos e revelações que surpreendem não só a protagonista, mas também ao público que vê a série. Life Sentence é divertida e mostra a essência de viver.

4. Rise

Data de estreia: 13 de março.

Quem sente saudades de Glee, tem grandes chances de se encantar com Rise. A série mantém em foco o grupo de teatro de uma escola que tem um professor muito dedicado. Com isso, os alunos são guiados por jornadas cheias de emoção.

Rise, da NBC, é inspirada na vida real e baseada no livro de Michael Sokolove. Tanto na produção quanto no elenco, há nomes já conhecidos no mundo das séries, como: Shannon Purser (de Stranger Things), Josh Radnor (de How I Met Your Mother) e, na criação, Jason Katims (de Parenthood e Friday Night Lights).

5. O Mecanismo

Data de estreia: 23 de março.

Para quem gosta de política, também há uma opção entre as novas séries de 2018. O Mecanismo, produção da Netflix, relata as caçadas e os desdobramentos da Operação Lava Jato, que tem movimentado o cenário político do País.

A série, inspirada no maior escândalo de corrupção do Brasil, será estrelada por ninguém menos que Selton Mello, atuando ao lado de Caroline Abras, Enrique Diaz e outros nomes de peso. As gravações foram feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

6. Sharp Objects

Data de estreia: entre maio e agosto.

Essa série é repleta de histórias paralelas e complicadas. Ao passo que a jornalista Camille volta à sua cidade natal para tentar desvendar o assassinato de duas pré-adolescentes, ela precisa superar seus distúrbios emocionais, já que acabou de deixar um hospital psicológico.

Em meio a isso tudo, a personagem ainda tem que lidar com uma irmã que mal conhece e com os problemas de sua mãe, uma socialite que é hipocondríaca e muito preocupada com a aparência.

7. Castle Rock

Data de estreia: entre junho e setembro.

Entre as novas séries de 2018, está também Castle Rock, nome dado a uma cidade fictícia que é muito citada nas histórias de Stephen King. A produção promete retratar, a seu modo, esses casos. Portanto, os fãs do autor já podem se preparar para cenas de “Trocas Macabras”, “It, A Coisa”, dentre tantas outras criações de King.

Além de mesclar diversas histórias, a intenção é que Castle Rock seja uma série antológica, ou seja, não conte com a participação de personagens fixos e mude o elenco e enredo a cada nova temporada, a exemplo de American Horror Story.

8. Pose

Data de estreia: entre junho e setembro.

Cidade de Nova Iorque, ano de 1986, esse é o cenário da série Pose, que conta sobre a sociedade, a cultura e a vida nesse período. Assim, são retratados diversos temas, como a ostentação da época, o cenário literário, a descoberta da AIDS e até a ascensão da família Trump.

Uma curiosidade sobre Pose é que a produção tem muitos atores e atrizes que são trans, isso sem falar nos diretores que vão comentar os episódios. Ao todo, a série tem mais de 50 profissionais transgênero.

9. Samantha

Data de estreia: ainda não confirmada.

Essa é a primeira série de comédia brasileira produzida pela Netflix. Nela, será retratada a vida de uma ex-celebridade infantil que, nos anos 80, luta para permanecer nos holofotes da fama. Diante disso, muitos planos mirabolantes e cômicos podem ser esperados.

A interpretação da personagem principal, Samantha, fica por conta da atriz Emanuelle Araújo. Já o marido dela, Dodói, será feito por Douglas Silva. Também há indícios de algumas participações especiais, ainda não divulgadas.

10. The Chilling Adventures of Sabrina

Data de estreia: ainda não confirmada.

Quem não se lembra das aventuras e confusões da bruxinha Sabrina? Agora, essa personagem está de volta, com The Chilling Adventures of Sabrina. No entanto, dessa vez ela vai mostrar o lado mais obscuro da magia. Por isso, não espere dar risadas com essa série. Talvez sinta até um pouquinho de medo.

A produção é baseada nas histórias em quadrinho do Archie Comics e, embora não tenha data de estreia definida, The Chilling Adventures of Sabrina já tem duas temporadas garantidas.

11. The Umbrella Academy

Data de estreia: ainda não confirmada.

Inspirada na HQ homônima, escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, The Umbrella Academy relata a história de uma família disfuncional de super-heróis. Juntos, Luther, Diego, Allison, Vanya, Klaus e Number Five tentam desvendar o que há por trás da morte do pai da família.

As crianças, adotivas, já eram treinadas para combater o mal, mas, com o falecimento do pai, descobrem um universo muito mais perigoso e se dedicam a desvendar diversos mistérios.

Qual das novas séries de 2018 você ficou mais ansiosa/o para conferir? Continue navegando pelo E.T.C. e confira nossa seção de séries. Lá você encontra dicas e resenhas sobre várias produções.

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *