Netflix divulga trailer da segunda temporada de Desventuras em Série

Baseada nos livros de mesmo nome escritos por Lemony Snicket – e extremamente fiel –, Desventuras em Série conta a história de três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (interpretada pelas atrizes mirins gêmeas Kara Hoffman e Shelby Hoffman). Após a perda de seus progenitores, as crianças são levadas à casa do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris), enquanto lidam com os problemas na busca para desvendar o mistério que envolve a morte dos pais e sua fortuna.

Após o fim da primeira temporada com os órfãos na escola preparatória, Neil Patrick Harris na pele de Conde Olaf nos promete uma segunda temporada ainda “pior” que a primeira, com vilões mais traiçoeiros e muito pavor.

Nessa temporada, os fãs verão a adaptação de outros 5 livros da série de Lemony Snicket, são eles: Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos, O Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro. Os 10 episódios da segunda temporada de Desventura em Série serão disponibilizados na Netflix no dia 30 de março.

Confira o trailer abaixo e continue navegando para saber mais sobre essa e outras séries.

 

Post Author: Mariane Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *