Irmã Selma

Comédia Irmã Selma em cartaz no Teatro Bibi Ferreira

Por Jéssica Reginna

O teatro é um dos lugares culturais mais mágicos. É lá que podemos vivenciar novas realidades, novos personagens e outras possibilidades de vida para nós mesmos. É lá que podemos ser outras pessoas por algumas horas ou, simplesmente, sentar e relaxar vendo de pertinho a vida dos personagens se revelar para gente. E como amantes do teatro que somos, é que indicamos uma nova peça para vocês aproveitarem em São Paulo.

Com uma diversidade na composição dos personagens, que permeiam entre uma freira humorista (Irmã Selma), um ex gay que “mudou” de vez e até uma apresentadora de um programa sensacionalista (Mônica Goldstein). O espetáculo escrito por Octávio Mendes da “A Praça é Nossa”, fica em cartaz no Teatro Bibi Ferreira até o dia 24 de fevereiro. A peça tem classificação para maiores de 14 anos e duração de 1h e 30 min.

Se interessou? Vai rolar sorteio de um par de ingressos lá no grupo “Vamos ao Teatro Juntos?” em parceria com o Teatro Bibi Ferreira, portanto, fique ligado por lá para participar.

Serviço Irmã Selma:

Teatro Bibi Ferreira Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Centro

Informações: (11) 3105-3129 / WhatsApp (11) 9 6802-5249

Valores:

Inteira: R$60

Meia: R$30

Veja mais eventos na nossa Agenda Cultural.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *