Heineken Block

As Bahias e a Cozinha Mineira e Emicida fazem show no Heineken Block em São Paulo

Por Jessica Reginna

“Transformar a cidade e viver o inesperado” essa é a proposta do Heineken Block: apresentar shows em um local inexplorado, transformando positivamente a cidade por pequenos atos. O evento acontecerá na Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, durante todos os sábados e domingos, com início no dia 17 de fevereiro e duração até o dia 11 de março. Além dos shows com um artista principal e atrações indicadas por ele, a Vila receberá DJs e playlists de diferentes vertentes, proporcionando ao público uma experiência musical diversificada e inovadora, com oito horas seguidas de música.

As Bahias e a Cozinha Mineira e o músico Emicida dividem o palco pela primeira vez na abertura do evento, próximo dia 17 de fevereiro. Mas, antes da atração principal, o público fica com uma mistura de jazz e funk comandada pela banda Chaiss, seguida pela Playlist do Ganjaman. A Discopédia, formada pelos DJs Dandan, Marco e Nyack, fecha a noite de sábado com uma festa dedicada 100% ao uso e a valorização do vinil.

Este projeto incentiva o consumidor a explorar a cidade com criatividade. Por isso convidamos artistas, músicos e chefs que possuem em comum uma trajetória de transformação da cidade. Buscamos nomes que nos ajudem a reforçar a riqueza e pluralidade criativa não somente de São Paulo, mas do Brasil”, declara a diretora de Marketing da Heineken, Vanessa Brandão.         

No domingo, a banda Bixiga que mistura elementos da música africana, brasileira, afrobeat, latina e jazz, se apresenta após os shows da Banda Chaiss, Playlist do Gorky – produtor da Banda Uó e de Pablo Vittar. Para fechar a noite, a Fatnotronic, dupla de DJs, faz um repertório dedicado à dance music da melhor qualidade.

Os ingressos são gratuitos mediante cadastro prévio no site. As listas serão liberadas às quintas-feiras para o evento do fim de semana seguinte. Assim, para o primeiro final de semana do evento (17 e 18 de fevereiro), as listas serão disponibilizadas no dia 15 de fevereiro às 17h. Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e deve ter mais de 18 anos. Se interessou? Saiba mais na nossa matéria aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *