Anavitória Clareiamô

Anavitória lança clipe de “Clareiamô”

Impossível é não amar a dupla Anavitória. Ana e Vitória continuam por nos encantar com suas vozes doces, músicas mais doces ainda e sua felicidade genuína em cantar que contagia qualquer um. Agora, bem em clima de Carnaval mesmo, as duas lançaram o clipe de Clareiamô que faz parte do EP “Anavitória canta para foliões de bloco, foliões de avenida e não foliões também”.

O clipe faz o Carnaval em forma de clipe. Com direito a festa, confete, glitter e muita cor, Clareiamô nos deixa já preparados para a maratona de desfiles e bloquinhos que nos espera nos próximos dias. Além disso, vemos ali no meio da festa a dupla de irmãos que fazem apresentações pela Avenida Paulista como Michael Jackson (Puro amor!). A música tem a participação de Saulo Fernandes e a única inédita do novo trabalho da dupla. O disco é composto ainda por “Vem meu amor”, “Me abraça” e “Baianidade nagô” que são regravações de músicas já consagradas.

O clipe ainda teve direção da também cantora Manu Gavassi. Ou seja, explosão de amor em forma de vídeo clipe e de parceria.

Confira Clareiamô:

Veja mais novidades da música aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *