Anavitória

Carnaval para todos os gostos com novo EP de Anavitória

Por Jéssica Reginna

Anavitória lançou nesta última sexta (2) seu novo EP em ritmo do Carnaval. Intitulado de Anavitória canta para foliões de bloco, foliões de avenida e não foliões também, o trabalho conta com uma capa alegre e marcada por elementos que remetem as festividades brasileiras. Porém se engana quem acha que as moças deixaram de cantar suas canções meigas. As músicas possuem todas a marca dessas duas cantoras que encantaram o país com suas vozes.

O EP é composto por 4 canções sendo que a primeira é a única faixa inédita. “Clareiamô” possui a participação de Saulo Fernandes e é uma canção com melodia doce, mas sem deixar o gingado essencial para criar o clima de Carnaval. Todas as outras 3 canções são releituras de músicas já consagradas no Brasil, como: “Vem meu amor”, “Me abraça” e “Baianidade nagô”.

Anavitória

Anavitória lançou este trabalho sem aviso prévio, surpreendendo os fãs. O disco retoma um antigo hábito dos artistas de destaque da era de ouro da rádio que costumavam lançar trilhas para animar o Carnaval. O EP foi produzido por Radamés Venâncio e Paul Ralphes e está disponível em todas as plataformas de streamings.

Confira mais novidades do mundo da música aqui

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *